Sport fica no empate com o Central

26/02/2012 at 20:46 Deixe um comentário


O Sport não conseguiu manter a sequência de vitórias no Campeonato Pernambucano. O Leão oscilou bastante, lutou, jogou até melhor que o Central no segundo tempo. Mas não venceu. Arrancou empate em 1×1 e acabou caindo para a 3ª colocação.

O primeiro tempo foi marcado por momentos distintos. O Central começou melhor e pressionando. Mas aos poucos o Sport se organizou e foi para cima em busca do gol. E foram do Leão as primeiras e melhores chances. Aos 14 minutos Rivaldo tabelou com Jael e chutou para boa defesa de Rodrigão. O Goleiro centralino voltou a se destacar no minuto seguinte quando Bruno Aguiar perdeu um gol feito, obrigando o Rodrigão a fazer firme defesa.

O Central quando respondeu ao domínio do Sport foi mais perigoso. Aos 30 minutos Tobi derrubou Valdson na área e Neilson Santos marcou pênalti. O próprio Valdson cobrou, mas Magrão defendeu e manteve o empate no placar. O Time centralino não se abateu e acabou comandando os minutos finais do jogo.

Até que aos 41 minutos Lenílson lançou Valdson cara a cara. O atacante chutou e viu Magrão defender. Mas o goleiro deu rebote e Valdson não perdoou, mandou para o fundo das redes e abriu o placar.

Diferente da etapa inicial, no segundo tempo o Sport foi superior o tempo todo. O time voltou modificado, mais leve e ofensivo. O Leão foi com tudo em busca do empate. Logo aos dois minutos Hamilton levou perigo em uma bomba que passou rente à trave.

O Gol do empate era questão de tempo. E aconteceu aos 27 minutos. Marcelinho tocou para Jael que fez o giro e mandou para o fundo das redes. O Central tentou responder, mas não teve força ofensiva. O Sport passou mais perto de virar o jogo do que de perder. E aos 44 minutos quase que o time rubro-negro conquista a vitória. Marcelinho lançou Willians que entrou na área e tentou driblar o goleiro para fazer o gol. Mas se desequilibrou e a bola foi para fora.

Junto com a chance de Willians foi embora toda e qualquer possibilidade de se ter vencedor na partida. O empate acabou sendo ruim para ambos os lados. O Sport por perder uma posição e se distanciar do líder. E para o Central por ser mais um tropeço em casa e continuar com uma campanha muito ruim no estadual, ocupando a 10ª posição.

Ficha do Jogo

Central: Rodrigão; Ricardo Pursino Célio Lima e Júnior Maranhão; Devidson (Zé Carlos), Cléber, Diego Góes, Lenílson (Tiago Silva) e Vagner Manso; Beto (Arley) e Valdson.  Técnico: Júnior Caruaru

Sport: Magrão; Renato, Bruno Aguiar, Tobi e Renê (Diogo Goiano); Hamílton, Diogo Oliveira (Milton Júnior), Rivaldo e Marcelinho Paraíba; Jheimy (Willians) e Jael. Técnico: Mazola Júnior

Árbitro: Neilson Santos  Assistentes: Erich Bandeira e Jossemmar Diniz.

Cartão Amarelo: Valdson, Cleber, Ricardo e Vagner Manso (Central); Jheimy e Rvaldo (Sport)

Público: 12 653   Renda: R$ 152 435,00

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , .

William espera que atuação destacada na estreia o mantenha como titular Novos reforços do Náutico são apresentados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  

%d blogueiros gostam disto: