Central freia ímpeto do Salgueiro e Araripina goleia o Porto

01/03/2012 at 01:47 Deixe um comentário


Enfim alguém conseguiu frear o Salgueiro no Campeonato Pernambucano. Depois de cinco jogos sem perder, sendo quatro vitórias seguidas o Carcará voltou a sentir o gosto de uma derrota. A equipe acabou perdendo para o Central, em Caruaru. O Tropeço não tirou o Salgueiro da liderança, mas o deixou ainda mais próximo de Sport e Náutico que estão à sua caça.

Nos outros jogos da noite o Araripina atropelou, de virada, o Porto por 4×1. Enquanto que o Serra Talhada bateu o Petrolina e por pouco não tirou a Fera Sertaneja do G4 do estadual.

Central  2×0 Salgueiro

A Patativa mostrou que está em evolução após dois bons jogos contra o Sport. O Time não se intimidou com a liderança do adversário e venceu por 2×0. Valdson abriu o placar para o Central aos nove minutos do primeiro tempo. E Júnior Maranhão garantiu a vitória aos 30 da etapa final.

Agora o Carcará vai tentar se reabilitar diante do lanterna América dentro do Cornélio de Barros. Já o Central que assumiu a 8ª posição com 16 pontos vai encarar  o clássico matuto contra o Central. Ambos os jogos acontecem no domingo (04) às 16hs.

Araripina 4×1 Porto

No Chapadão do Araripe, o Bode fez valer a força do Sertão e atropelou o Porto. Apesar do time caruaruense sair na frente, o Araripina virou o jogo e aplicou a goleada de 4×1. Com o resultado o time sertanejo saiu da zona do rebaixamento e ocupa o 10º lugar com 15 pontos. Enquanto que o Gavião entrou na zona da degola com um ponto a menos.

O Porto abriu o placar com Kiros aos 14 minutos. O Araripina só reagiu no segundo tempo. Vanderlei empatou aos seis minutos de jogo. A virada veio com Nilson aos 16 minutos e Cristovão marcou duas vezes(24 e 44 minutos) para decretar a goleada.

Na próxima rodada o Araripina encara o Náutico, sábado às 19hs nos Aflitos. Já o Porto faz o clássico contra o Central no domingo (04) às 16hs.

Serra Talhada 1×0 Petrolina

No clássico sertanejo da rodada melhor para o Cangaceiro. O Serra Talhada aproveitou o abalo do Petrolina, que vem de uma goleada sofrida na rodada passada., para vencer por 1×0. O único gol do jogo foi marcado por Jessuí aos 20 minutos do segundo tempo.

O Petrolina só não saiu do G4 por causa da derrota do Santa Cruz. A Fera Sertaneja segue em 4º lugar com 21 pontos. Já o Serra Talhada assumiu a 7ª posição com 15 pontos ganhos.

Na próxima rodada o Petrolina recebe o Sport. Enquanto que o Serra Talhada vem ao Recife encarar o Santa Cruz. Os dois jogos estão programados para o domingo (04) às 16h.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , , , , , , , .

Marlon: “Vacilamos no momento que não podíamos vacilar” Marcelinho Paraíba comenta sua importância para o Sport

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

março 2012
D S T Q Q S S
« fev    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

%d blogueiros gostam disto: