Weslley comemora volta do Santa ao G-4 e quer paga dívida com o tricolor na Copa do Brasil

06/03/2012 at 14:20 Deixe um comentário


Por Aurino Rosendo

De volta ao time após cumprir suspensão, o meia Weslley se mostra otimista pelo fato da equipe tricolor ter regressado ao G-4 do Campeonato Pernambucano. Contente com o desempenho dos companheiros, na partida em que não pôde contribuir, o meia demonstra empolgação por disputar a Copa do Brasil. Na competição nacional, o meia guarda boas lembranças, não tão boas ao Santa Cruz, e espera ter sucesso na edição deste ano.

Principal armador de jogadas do time, Weslley destacou o quanto foi importante a vitória da equipe tricolor sobre o Serra Talhada por 2×0, que recolocou a equipe no grupo dos quatro classificados às semifinais do Pernambucano. O jogador não teme a folga na tabela que a equipe terá da competição nesta quarta. Sobre o Salgueiro, líder do campeonato e adversário coral do próximo domingo, ele afirmou que a expectativa é de um grande jogo.

Sobre a Copa do Brasil, o meia ressaltou os cuidados que deve se tomar com o Penarol/AM e o que deve ser feito para que a equipe tricolor vença em Manaus. Para Weslley, o segredo é aproveitar a oportunidade que o regulamento da competição proporciona, eliminando o jogo da volta. O jogador comentou o quanto é importante uma vitória por mais de dois gols nesta quarta.

Quanto a Copa do Brasil, a maior competição de clubes do país, é tida pelo jogador como um campeonato bastante atrativo. Weslley relembrou do grande momento que teve, em 2010, quando defendia o Atlético/GO, fazendo parte do time que chegou até às semifinais. Curiosamente, naquela edição, o clube goiano acabou eliminando o santa Cruz nas oitavas de final. O hoje ídolo tricolor espera se redimir com a torcida tricolor na Copa do Brasil, conduzindo a equipe a ir mais além do que foi na edição passada.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , .

O projeto arquitetônico do CT do Santa Cruz Sport apresenta último reforço para o Pernambucano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP

março 2012
D S T Q Q S S
« fev    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

%d blogueiros gostam disto: