Anderson Pedra disposto a retomar titularidade com atuação destacada na Copa do Brasil

07/03/2012 at 00:37 Deixe um comentário


Por Aurino Rosendo
Com Léo sendo poupado dos jogos, Anderson Pedra vem ganhando sequência na cabeça de área do Santa Cruz. Porém, a titularidade está com os dias contados, pois o volante tomou o terceiro cartão amarelo, ficando suspenso da próxima rodada do Pernambucano, domingo (11), quando o Santa Cruz, no Arruda, encara o Salgueiro. Dessa maneira, o jogador pretende não medir esforços no jogo contra o Penarol, para causar uma boa impressão ao técnico Zé Teodoro, convencendo-o da titularidade.

Anderson Pedra, inegavelmente, espera pela oportunidade no jogo desta quarta-feira (7). Ele admitiu que a disputa entre os volantes está acirrada, mas espera retomar a condição de titular absoluto. O jogador acredita que este ímpeto, de buscar pela posição, será de grande valia ao Santa Cruz na Copa do Brasil.

Sobre a competição que se inicia, o jogador destacou que na competição, disputada em formato de “mata-mata”, a melhor coisa a ser feita é buscar surpreender o adversário dentro dos seus domínios. Anderson crê que a trajetória do Santa deva começar assim e falou como deve ser a postura da equipe tricolor no duelo com o Penarol.

O jogador deu ênfase a repercussão da Copa do Brasil e lembrou de momentos marcantes do Santa Cruz na competição, quando venceu Botafogo, em 2010, e São Paulo, em 2011, manifestando o desejo de proporcionar algo parecido nessa edição.Como fonte de inspiração, Anderson Pedra citou equipes como Santo André/SP e Paulistas/SP, equipes discretas, mas que acabaram se sagrando campeãs do torneio.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , .

Sem o companheiro Ronaldo Alves, Marlon espera encontrar parceiro ideal para zaga Zé Teodoro: “Depois da volta ao G4 do Pernambucano, hora de surpreender na Copa do Brasil”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP

março 2012
D S T Q Q S S
« fev    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

%d blogueiros gostam disto: