Náutico não joga mal, mas volta a perder fora de casa

22/10/2011 at 17:31 Deixe um comentário


Por Luciano Vaz

Em um jogo truncado, de muita marcação, o Náutico foi batido pelo Vitória pelo placar de 3 a 2, no Barradão. O Timbu não fez uma péssima partida, mas o placar da partida acabou sendo justo pelo que as duas equipes apresentaram em campo. Apesar do resultado negativo, o time permanece na terceira posição na tabela de classificação.

O jogo começou com o Vitória buscando o gol, tocando bem a bola, e o Náutico um pouco mais recuado, esperando o adversário. A primeira chance veio logo aos 7 minutos, com o zagueiro baiano Gabriel, mandando a bola no travessão alvirrubro após cruzamento.

O Vitória atacava mais pela direita, principalmente com o lateral Nino, e foi daí que surgiu o primeiroi tento da partida. Ronaldo Alves fez pênalti no atacante rubro-negro, Fábio Santos foi quem cobrou e soltou a bomba para abrir o placar no Barradão

Depois do gol, Vitória não criou mais oportunidades de gol. Porém, faltava criatividade ofensiva também ao Timbu. Aos 30, quase o Náutico empata. Eduardo Ramos entrou solto na área, buscou o chute colocado e a bola passou perto.

Segundo Tempo

Logo aos cinco minutos da segunda etapa o Timbu chegou ao empate. O atacante Rogério, que acabara de entrar, aproveitou cruzamento de Phipllips e cabeceou com estilo para o fundo das redes. Mas a alegria alvirrubra não durou muito tempo.

Aos 13 minutos, Marquinhos fez jogada individual e marcou o segundo gol do Vitória na partida, recolocando o time baiano na vantagem do placar. Cinco minutos depois, o mesmo Marquinhos aprontou novamente e acertou um bonito chute da entrada da área, por cobertura, para fazer 3 a 1 para os donos da casa.

No apagar das luzes, o Náutico ainda diminuiu no Barradão. Depois de bela jogada de Kieza, Rogério marcou o seu segundo tento na partida. Antes de terminar o jogo, o Vitória ainda teve o jogador Neto Baiano expulso.

Ficha do Jogo

Vitória 3

Douglas; Nino Paraíba, Gabriel, Jean e Fernandinho; Wellington, Preto, Gilberto(Renan Silva) e Giovanni; Fábio Santos(Neto Baiano) e Marquinhos(Lúcio Flávio). Técnico: Vágner Benazzi

Náutico 2

Gledson; Peter, Marlon, Ronaldo Alves e Lenon; Éverton, Nilson(Rogério), Philip(Auremir), Élton(Paulo Sérgio) e Eduardo Ramos; Kieza. Técnico: Waldemar Lemos

Estádio: Barradão; Árbitro: Marcelo de Lima Henrique ; Assistentes:Francisco Pereira de Sousa e Antônio de Sousa Parreão; Gols: Fábio Santos e Marquinhos (2) (VIT); Rogério (2) (NAU); Cartões Amarelos: Lenon, Peter (NAU); Preto (VIT); Cartões Vermelhos: Neto Baiano(VIT)

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , , , , , .

Sport abusa nos erros, perde para o Goiás e deixa de entrar no G4 Torcida do Sport protesta e faz quebra-quebra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

outubro 2011
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

%d blogueiros gostam disto: