Tobi analisa concorrência e ajustes na defesa do Sport

06/03/2012 at 20:42 Deixe um comentário


Por Bruno Petronilo

Com o tradicional rachão o Sport encerrou na tarde desta terça-feira (06) os preparativos para a partida contra o Araripina. O time ainda não está definido para o jogo. Não tem nenhum desfalque em relação à última partida.

Mas Mazola deve mexer no time. Não muito, mas pelo menos em dois setores como ele mesmo confirmou. O Setor em que possivelmente ele não vai mexer é a dupla de zaga. Muito criticada até a partida anterior, a zaga rubro-negra mostrou eficiência diante do Petrolina. Passou os 90 minutos sem deixar Magrão passar por apuros e o time acabou sem tomar gols.

Após o treino desta tarde o zagueiro Tobi analisou os ajustes da defesa para passar tanta segurança quanto na vitória de domingo(04). Ele também falou sobre a forte concorrência no setor já que além dele o time tem Bruno Aguiar, Wagner Silva, Montoya e Edcarlos. Sem falar no Aílson que participou do seu primeiro rachão nesta terça-feira(06).

Tobi ainda comentou sobre o fato do Sport não conseguir boas apresentações e até tropeçar nos times mais fracos que lutam contra o rebaixamento. Ele acredita que isso é coisa do passado e que apesar de ter acontecido contra o América não vai se repetir este ano.

Para o zagueiro os times se atiram mais pela obrigação de vencer para sair da situação ruim e também pelo fato do adversário ser um time grande. Quando perguntado sobre o que fazer para impedir o ímpeto ofensivo e para não ser surpreendido, Tobi disse que tem que igualar o comportamento na marcação. “Temos que marcar como time pequeno e atacar como time grande. Temos que ter pegada”, afirmou.

Por fim ele falou sobre sua preferência em jogar pelo lado direito da zaga. Embora esteja jogando do lado esquerdo. Além de dizer que acredita numa mudança no G4 com chances do Petrolina entrar já que se mostrou uma equipe difícil de ser batida dentro de casa. Confira a entrevista coletiva completa do zagueiro rubro-negro:

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , , .

Luciano Henrique diz que grupo está oscilando e promete usar experiência vencedora na Copa do Brasil Mazola com duas dúvidas para escalar o Sport

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

março 2012
D S T Q Q S S
« fev    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

%d blogueiros gostam disto: