Santa Cruz indefinido para confronto direto pelo G4

22/02/2012 at 12:57 Deixe um comentário


O Santa Cruz entra em campo nesta quarta-feira (22) para o confronto direto por uma vaga no G4 do Campeonato Pernambucano. O Tricolor do Arruda encara o Petrolina que neste momento ocupa a 4ª posição com 18 pontos, um a mais que o Santa Cruz. O Time terá seis desfalques para a partida de logo mais.

Zé Teodoro segue sem poder contar com o goleiro Tiago Cardoso, o lateral-direito Eduardo Arroz, os meias Weslley e Natan e o atacante Branquinho. Todos vetados pelo Departamento Médico tricolor. Sem falar no zagueiro Everton Sena suspenso pelo terceiro amarelo.

A Dúvida maior do treinador está no setor ofensivo. Ele não sabe se escala Léo ou Renatinho no meio de criação ao lado de Luciano Henrique. Ou se opta por escalar a equipe com três atacantes. Nesse caso Dênis Marques, Carlinhos Bala e Geílson formariam a linha de frente do time com Luciano Henrique sozinho na criação. O setor de marcação ficará sob a responsabilidade de Memo e Anderson Pedra.

Anderson Pedra, por sinal, retorna ao time após passar alguns jogos no banco. Ele espera se sair bem diante da fera sertaneja para recuperar o posto de titular. Pois é, no último treino entrei como titular e espero ir bem contra o Petrolina, dar o mesmo ritmo de que quando cheguei e fiz os primeiros jogos”, , afirmou. O Volante também comentou sobre o que muda quanto a entrada de Léo ou Renatinho. “Eu e o Memo somos bem parecidos na marcação. Quando jogamos com o Léo a gente tem um volante também que sabe sair pro jogo e tem um bom passe. No caso de Renatinho, a gente ganha em velocidade e habilidade”, concluiu.

Enquanto não define a equipe que vai à campo o técnico Zé Teodoro afirmou em sua entrevista coletiva que o confronto com o Petrolina será decidido no meio-campo. Nossa preocupação é num todo, mas o importante é somar pontos e acredito que quem ganhar o meio-campo ganha o jogo”, disse o treinador coral.

Ele também ressaltou a boa fase do adversário, principalmente no setor defensivo. Mas espera furar o bloqueio sertanejo. O adversário não está na situação em que se encontra por acaso. Começa, primeiro, por você ter uma defesa consistente, a menos vazada. Então, nós temos que encontrar meios, procurar explorar e anular alguns pontos e esperar para que nossos atacantes estejam numa noite feliz”, concluiu.

O Santa Cruz deve entrar em campo com Diego Lima; Diogo, Leandro Souza, André Oliveira e Dutra; Memo, Anderson Pedra, Léo (Renatinho) e Luciano Henrique; Carlinhos Bala e Dênis Marques.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , .

Sport volta aos trabalhos de olho na sequência de jogos com o Central Quem será o campeão simbólico do primeiro turno do Pernambucano?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  

%d blogueiros gostam disto: