Náutico com muitos problemas para definir equipe

05/03/2012 at 13:57 Deixe um comentário


Por Pietro Iumatti

O Náutico regressou aos trabalhos normais na manhã desta segunda-feira (05), nos Aflitos, visando o confronto diante o Porto, no meio da semana. De cara, o treinador Waldemar Lemos não comandou a equipe no treinamento. Ele permaneceu no Rio de Janeiro para resolver questões pessoais e só deve retornar ao Recife amanhã. Coube então ao auxiliar Levi Gomes comandar a movimentação com os jogadores.

Quem também ficou de fora do treino foram os meias Eduardo Ramos e Marcos Vinicius. Ambos foram liberados pelo departamento médico e partiram para casa. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o primeiro ainda está com uma virose, que o tirou do jogo de sábado. Enquanto o segundo, que saiu por causa de uma lesão no joelho, fez um avaliação médica que não detectou nada na região. Porém, ele fará um exame de imagem para descartar de vez qualquer possibilidade.

Além deles, o treinador Waldemar Lemos ainda não deverá contar com mais três jogadores. O zagueiro Gustavo e os volantes Souza e Lenon. Todos estão suspensos devido ao terceiro cartão amarelo. Com isso, ao todo o comandante alvirrubro deverá ficar sem cinco jogadores para a partida da próxima quarta-feira.

A boa notícia poderia ser os possíveis retornos do volante Elicarlos e dos zagueiros Diego Bispo, Ronaldo Alves e Ronaldo Conceição. Todavia, o preparador físico Carlos Bona confirmou que nenhum deles reunirão condições para a partida. “Desses jogadores, o que não reúne tantas condições de estar em campo é Ronaldo Alves. Elicarlos, Diego Bispo e Ronaldo Conceição já devem estar aptos nos próximos cinco dias”, afirmou.

NOVOS CONTRATADOS – Ainda de acordo com o preparador físico, os novos reforços não poderão atuar tão cedo pelo Náutico. “Eles ainda estão em níveis distintos. Tozo é quem está mais próximo de voltar. São atletas que não vinham jogando. Acredito que em mais 20 dias eles devem estar aptos”, avaliou Bona.

Confira a entrevista do preparador físico:

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , .

Copa do Brasil começa para o Santa Cruz Rodrigo Tiuí explica o motivo de ter saído tão cedo contra o Araripina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

março 2012
D S T Q Q S S
« fev    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

%d blogueiros gostam disto: