Zé Teodoro exalta aplicação do Santa Cruz e quer classificação no primeiro jogo da Copa do Brasil

04/03/2012 at 21:28 Deixe um comentário


Por Aurino Rosendo

O técnico Zé Teodoro gostou do que viu, na vitória do Santa Cruz sobre o Serra Talhada por 2×0. Para ele, diante da atuação convincente da equipe tricolor mesmo com três desfalques, prova que o momento turbulento que o time enfrentou no Campeonato Pernambucano parece ter passado. Ele valorizou a volta da equipe tricolor ao G4 da competição e falou do que o time ainda tem por fazer no estadual e na Copa do Brasil.

Zé Teodoro elogiou a aplicação dos jogadores na partida deste domingo. Ele destacou o equilíbrio e a ofensividade como principais características dos comandados. De acordo com o treinador, o regresso ao grupo dos classificados às semifinais do certame era algo previsto. Agora, segundo o treinador, é buscar uma performance consistente e estabilizar-se na tabela de classificação.

O treinador, que perdeu Memo e Anderson Pedra para o jogo do próximo domingo (11), falou sobre os desfalques, algo que vem sendo recorrente no Santa Cruz. Segundo o treinador, essas perdas consecutivas acabam influindo diretamente no desempenho da equipe, mas é preciso encontrar alternativas, algo que, na opinião dele, o Santa Cruz possui no plantel.

Ele espera que o progresso alcançado nesta rodada não se elimine nos jogos do meio de semana, quando o Santa Cruz folga para disputar a Copa do Brasil. O treinador afirmou que o time está se ajustando e destacou a profundidade do elenco como trunfo para a sequencia do semestre. Segundo Zé Teodoro, o time está no rumo certo para engrenar e voltar a vencer fora de casa.

De olho na Copa do Brasil, onde encara o Penarol/AM, esta quarta-feira (7), em Manaus, Zé Teodoro deu as impressões desse confronto inaugural na competição nacional. O treinador falou da diferença entre o Pernambucano e a Copa do Brasil, ressaltando que o Santa Cruz está preparado para este desafio. Ele afirmou que tem uma gama de informações sobre o adversário, o que faz com que o Santa Cruz tenha uma estratégia para eliminar o jogo da volta.

O treinador adiantou que Eduardo Arroz, Léo e Carlinhos Bala não devem ser relacionados para a partida, pois não estão nas melhores condições físicas e ele deve precisar mais deles no confronto com o Salgueiro.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , .

Classificação do Pernambucano após 14ª rodada Dênis Marques espera que “embalo” do Pernambucano continue na Copa do Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

março 2012
D S T Q Q S S
« fev    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

%d blogueiros gostam disto: