Salgueiro afunda América e clássico matuto termina empatado

04/03/2012 at 18:54 Deixe um comentário


Por Bruno Petronilo

O Salgueiro segue firme na liderança do Campeonato Pernambucano. O Carcará se reabilitou da derrota sofrida no meio da semana. A vítima foi o lanterna América que ficou ainda mais perto do rebaixamento. Com o 3×1 o Salgueiro se aproximou da classificação para as semifinais. Nos outros jogos pelo interior nada de gols. Inclusive o clássico matuto entre Central e Porto ficou no 0x0.

Salgueiro 3×1 América

No Cornélio de Barros o Salgueiro teve até uma certa dificuldade, mas conseguiu bater o América por 3×1. O primeiro tempo terminou empatado, o Carcará saiu na frente com Élvis cobrando falta aos 39 minutos. No minuto seguinte o América empatou com Ricardo Mineiro. Na etapa final o Carcará se impôs e chegou a vitória com dois gols de Victor Caicó.

O Salgueiro segue líder com 31 pontos ganhos. Já o América segue na última colocação tendo feito apenas três pontos. Agora o Carcará terá um clássico pela frente. Vai encarar o Petrolina na quarta-feira (07) no Cornélio de Barros. Já o Mequinha vai ter outro time do Sertão pela frente. Desta vez é o Serra Talhada no Pereirão.

Central 0x0 Porto

Em Caruaru nada de gols no clássico da rodada. Central e Porto ficaram no empate sem gols. Mesmo com o Central tendo que improvisar um jogador de linha no gol nos minutos finais por causa de expulsão de seu goleiro, o Porto não conseguiu vencer. Empate que foi ruim para ambos os lados.

O Central segue na 7ª posição com 17 pontos. O Porto deixou a zona do rebaixamento e pulou para o 10º lugar com 15 pontos. Na próxima rodada o time centralino vai encarar o Ypiranga no Lacerdão. Já o Gavião do Agreste vem ao Recife enfrentar o Náutico nos Aflitos. Ambos os jogos acontecem às 20hs de quarta-feira (07).

Belo Jardim 0x0 Ypiranga

No Mendonção mais um jogo sem gols. Belo Jardim e Ypiranga ficaram no 0x0. O resultado distanciou um pouco o Ypiranga do G4, mas deixou a Máquina de Costura ainda viva na briga por vaga na semifinal e também na Série D do Brasileirão.A equipe ocupa o 6º lugar com 20 pontos.

Já o Belo Jardim continua na luta contra o rebaixamento. Ocupa o 9º lugar com 16 pontos, apenas um ponto a mais que o Araripina que abre a zona do rebaixamento. Na próxima rodada o Calango folga já que enfrentaria o Santa Cruz e o tricolor vai jogar pela Copa do Brasil. Enquanto que o Ypiranga vai enfrentar o Central em Caruaru.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!.

Sport quebra invencibilidade do Petrolina no Sertão Classificação do Pernambucano após 14ª rodada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

março 2012
D S T Q Q S S
« fev    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

%d blogueiros gostam disto: