Waldemar fala sobre o jogo contra o Araripina e defende zaga alvirrubra

02/03/2012 at 14:14 Deixe um comentário


O último treino do Náutico, na manhã desta sexta-feira (02), deixou um ar de mistério sobre a escalação da equipe para o duelo contra o Araripina, amanhã, às 19h, nos Aflitos. O treinandor Waldemar Lemos, no entanto, deve mesmo optar pelo mesmo time que empatou na rodada passada com o América, em Paulista.

O comandante alvirrubro realizou um tradicional coletivo em campo reduzido reversando entre três times misturados de titulares e reservas. Mas acredita-se que a equipe deve ir com Gideão; Marquinho, Marlon, Gustavo e Jefferson; Lenon, Souza, Derley e Eduardo Ramos; Rodrigo Tiuí e Siloé.O time ainda não está confirmado, se houver alguma mudança ela deverá acontecer na defesa, setor que mais vem recebendo críticas da torcida.

Mesmo sabendo dessas falhas constantes da zaga alvirrubra, o treinador Waldemar Lemos defendeu o sistema. “Não se pode creditar somente à defesa os gols tomados. As coisas começam a acontecer lá na frente ou, se você for ver, quando começa o jogo”, afirmou.

O técnico também isaltou o zagueiro Gustavo dos vacilos que vem tendo nos jogos, admitindo que o jogador não passa por uma boa fase. Ele também lamentou o fato de não poder contar o Ronaldo Alves, que está machucado. “É claro que o Ronaldo faz falta, principalmente dentro do grupo. O Bispo também não está podendo participar dos jogos. Mas temos que encontrar as soluções dentro do grupo. É para isso que treinamos alternativas”, justificou.

Waldemar também falou sobre os novos contratados Tozo e Ramires e o fato deles já terem defendido o Náutico, se isso seria uma coincidência ou não.

Confira a entrevista do Treinador do Timbu:

RAMIRES – O volante Ramires finalmente assinou contrato com o Náutico, após ganhar na justiça o passe livre. O jogador travou uma batalha no tapetão contra o Vitória/BA, que detinha os direitos do atleta, porém depois de perder a causa, o time baiano liberou para o volante negociar com outro clube. O contrato de Ramires vai até o final de 2013.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , .

Após marcar gol importante, Willians espera reencontrar o bom futebol Derley espera um novo comportamento da torcida do Náutico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

março 2012
D S T Q Q S S
« fev    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

%d blogueiros gostam disto: