Zé Teodoro ignora arbitragem e diz que Santa Cruz perdeu por ter errado mais

01/03/2012 at 11:49 Deixe um comentário


Treinador espera que o Santa Cruz tenha pulso firme perante a Federação

Por Aurino Rosendo

Apesar do erro de arbitragem, que anulou gol legítimo do Santa Cruz, o técnico Zé Teodoro evitou tecer qualquer critica ao árbitro Sebastião Rufino Filho e seus auxiliares. Alegando querer evitar ser punido pela Federação Pernambucana, o treinador afirmou que os erros em excesso do time foram determinantes para a derrota sobre o Ypiranga. Segundo o treinador, o time, que acabou perdendo a chance de retornar ao G-4 do Pernambucano, vai surpreender e vai se classificar às semifinais do estadual.

Para Zé Teodoro, O Ypiranga venceu, pois errou menos. Ele lamentou os sucessivos erros de passe dos jogadores tricolores, algo que foi crucial para a derrota, uma vez que minava a produtividade ofensiva do time. De acordo com o treinador, é preciso deixar de lado o desapontamento pelo resultado.

Questionado sobre o erro determinante da arbitragem na partida, o treinador se recusou a falar sobre o assunto. Na opinião dele, o Santa Cruz está sem força na arbitragem, o clube não tem representatividade e cobrou uma participação mais efetiva do representante do clube na Federação Pernambucana de Futebol. Quanto a criticas, ele evitou tecer comentários ásperos, alegando querer evitar ser punido.

De fora por mais uma  do grupo dos quatro classificados às semifinais do estadual, Zé Teodoro procurou transmitir tranquilidade, mesmo com a situação dificultosa. Segundo o técnico, não existe crise no Santa Cruz, pressão e cobranças são naturais, uma vez que o Tricolor é um clube grande. Ele ratificou que a equipe coral vai se classicar às semifinais do Pernambucano adiantou que quer enfrentar o Salgueiro.

Ambiente tranquilo nos vestiários O treinador comentou que, após a derrota, o ambiente estava tranquilo no vestiários. Zé disse que única coisa adversa entre os atleta foi o desapontamento com a arbitragem, algo que foi facilmente contornado. Ele reforçou que não houve empolgação após a goleada sobre o Petrolina e afirmou que o Santa vai fazer campanha semelhante a do Sport, em 2011, quando o clube rival entrou nas últimas rodadas.

Mesmo sem querer comentar sobre o desempenho do árbitro da partida, o técnico acabou tendo de responder aos questionamentos da imprensa. Ele, que havia saído em defesa dos árbitros pernambucanos, relembrou do voto de confiança que deu e voltou a afirmar que este é o seu desejo, de que os juízes pernambucanos apitem direito. Zé deixou claro que está desapontado.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , .

Classificação do Pernambucano após a 13ª rodada Memo espera que arbitragem não determine classificação do Pernambucano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP

março 2012
D S T Q Q S S
« fev    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

%d blogueiros gostam disto: