Vágner empolgado com desafio no Santa Cruz

29/02/2012 at 14:32 Deixe um comentário


Zagueiro se diz muito contente por acertar com o clube e promete títulos (Foto: Jamil Gomes - Assessoria SCFC)

Por Aurino Rosendo

Se depender da vontade e da alegria do zagueiro Vágner nos primeiros dias como jogador do Santa Cruz, os problemas do setor defensivo da equipe tricolor acabaram. Segundo o jogador, o desafio de mudar a configuração da zaga coral é algo que o motiva e ele promete não demorar muito para entrar em ação. Demonstrando entusiasmo, Vágner comentou sobre o início do ciclo como atleta tricolor.

De volta ao futebol de Pernambuco após três temporada, o zagueiro espera com a camisa tricolor repetir o sucesso dos tempos de Náutico, clube onde atuou entre 2007 e 2009. Vágner afirma que está com muita gana de jogar pelo Santa Cruz e falou que não vê a hora de entrar em campo pelo time. Disposto a lutar por espaço entre os titulares, o zagueiro garante estar em boas condições físicas, pois vinha atuando pelo Guaratinguetá e espera apenas a regularização para se colocar à disposição do técnico Zé Teodoro.

Empolgado com a vinda ao Arruda, o zagueiro destacou que, nesses primeiros dias como jogador do clube, não encontrou nenhuma dificuldade de se relacionar com os novos companheiros, pois conhece a maioria dos jogadores do elenco tricolor. Ele afirmou que o grupo demonstra bastante união, algo que, segundo ele, favorece as coisas a fluírem bem. O zagueiro destacou a disposição em facilitar o trabalho dos companheiros, dentro de campo.

Com a zaga coral tendo tomado 15 gols em 11 jogos, a torcida cobrou veementemente e o técnico Zé Teodoro se viu obrigado a mudar por completo a dupla de zagueiros. As mudanças acabaram surtindo efeito, com o Santa Cruz batendo o Petrolina por 6×0. Com isso, o setor defensivo se transformou em uma incógnita do time e nenhum dos atletas da posição têm lugar garantido. Sobre esse desafio, Vágner viu com bons olhos a disputa por posição e falou o que pode fazer para conquistar uma das vagas na defesa.

Visivelmente entusiasmado com a chegada ao Santa Cruz, o jogador transmitiu mensagem ao torcedor tricolor. Vágner espera que a torcida siga vibrante e fiel ao clube. Ele prometeu que, enquanto estiver no Arruda, vai lutar para colocar a equipe na Série A do Campeonato Brasileiro, além de títulos do Pernambucano.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , .

Dênis Marques comenta o quanto equipe do Santa Cruz sente quando atua longe do Arruda Salgueiro vai tirando sonho do CT do papel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  

%d blogueiros gostam disto: