Náutico com reforços para encarar o lanterna

28/02/2012 at 22:39 1 comentário


O Náutico vai ter reforços para a partida contra o América no Ademir Cunha nesta quarta-feira (29). O Técnico Waldemar Lemos vai poder contar com o lateral-esquerdo Jefferson que está recuperado de uma virose. Além dele tem o atacante Rodrigo Tiuí que ficou regularizado e ficará à disposição do treinador. Tiuí pode até aparecer como titular.

Durante o último treino do Timbu na tarde desta terça-feira (28) o técnico Waldemar Lemos deu uma demonstração de qual deve ser a equipe titular. Em relação ao jogo contra o Belo Jardim são duas mudanças de peça, sem falar na mudança de esquema tático. O Time vai sair do 3-6-1 para o 4-4-2.

Para a entrada de Rodrigo Tiuí e Jefferson que treinaram entre os titulares saem Auremir e Douglas. A equipe que deve entrar em campo será Gideão; Marquinho, Marlon, Gustavo e Jeferson; Lenon, Derley, Souza e Eduardo Ramos; Siloé e Rodrigo Tiuí.

Estreante com a camisa alvirrubra Rodrigo Tiuí falou sobre a expectativa para seu primeiro jogo. “O coração bate mais forte, a gente fica ansioso, mas isso acaba depois que a bola rola”, afirmou o atacante. Ele garantiu que está pronto fisicamente. “Os trabalhos estão sendo fortes, porém bem dosados. Graças a essa carga de atividades estou bem fisicamente e pronto para estrear”, concluiu.

Sobre o adversário o atacante alvirrubro pregou respeito e pediu atenção para não ser surpreendido. “O Campo deles é reduzido, vamos encontrar dificuldades, mas temos que nos impor. Não podemos pensar em outro resultado que não seja vitória”, concluiu.

Já o lateral-esquerdo Jefferson reforçou o discurso de que toda atenção é pouca com o lanterna do estadual. “O América não venceu ninguém no campeonato. Essas equipes querem sair debaixo da tabela para evitar o rebaixamento. Portanto, temos que ter atenção”, afirmou.

Jefferson falou ainda sobre a concorrência na lateral. Ele comentou o fato de seu substituto, Douglas, ter ido muito bem diante do Belo Jardim. Inclusive chegando a fazer um gol. “É importante o garoto se destacar. Bom para ele, para o grupo e para mim também, pois sabemos que não podemos relaxar porque temos um banco à altura”, concluiu.

*Com informações do site oficial

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , , , .

Mazola, enfim, vai poder repetir escalação O motivo de Messi ser o melhor dos melhores da atualidade

1 Comentário Add your own

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  

%d blogueiros gostam disto: