Mazola, enfim, vai poder repetir escalação

28/02/2012 at 21:41 Deixe um comentário


Por Bruno Petronilo

Demorou, mas finalmente Mazola vai poder repetir a escalação do Sport. E ele ganhou essa chance justamente no dia do seu aniversário. A equipe rubro-negra encerrou nesta terça-feira os preparativos para o jogo contra o Belo Jardim. E o time vai ser o mesmo que começou a partida contra o Central em Caruaru.

Após o tradicional rachão de véspera de jogo, Mazola dividiu o grupo em dois. Um com os considerados reservas ficaram fazendo um trabalho tático em um lado do campo principal da Ilha do Retiro. O outro ficou treinando cobranças de faltas, pênaltis e finalizações. Por esta separação criou-se uma dúvida quanto à escalação rubro-negra.

É que tinha 11 atletas de linha na parte de cobranças de faltas e finalizações. Então ficou a dúvida entre Milton Júnior e Diogo no meio-de-campo rubro-negro. Mas o técnico Mazola tratou de acabar com qualquer especulação e confirmou o time na sua entrevista coletiva.

Ele optou por Diogo para poder dar uma sequência e uma identificação à equipe. Além de permitir que o volante tenha mais uma chance para mostrar seu potencial. No começo da entrevista Mazola chegou a se equivocar e escalar Moacir na lateral-direita. Mas quando alertado por alguns jornalistas logo corrigiu e confirmou que Renato seria titular.

O time é Magrão; Renato, Tobi, Bruno Aguiar e Renê; Hamílton, Rivaldo, Diogo e Marcelinho Paraíba; Jheimy e Moacir.

Mazola também comentou sobre a preocupação com o Belo Jardim que evoluiu bastante em relação ao primeiro turno. Mas ressaltou que eles não poderão contar com dois dos principais jogadores. O lateral-direito Toti e o zagueiro Alenílson, ambos pertencem ao Sport e por questão contratual não podem enfrentar o Leão da Ilha do Retiro.

Este será o 30º jogo de Mazola no comando do Sport. Ao todo foram 16 vitórias. Até aqui ele só perdeu sete partidas, sendo apenas duas na Ilha do Retiro. O Treinador também disse que espera receber de presente de aniversário a tão esperada apresentação convincente do Sport na Ilha do Retiro.  E ainda comentou o fato de finalmente poder repetir a escalação depois de 12 jogos sem escalar o mesmo time. Confira a entrevista coletiva completa do técnico do Sport:

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , , , , , , .

Carlinhos Bala espera vencer o Ypiranga para colocar Santa Cruz no G-4 Náutico com reforços para encarar o lanterna

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP

fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  

%d blogueiros gostam disto: