Disposto a entrar e não sair mais do G-4, Santa Cruz está definido para encarar o Ypiranga

28/02/2012 at 18:34 Deixe um comentário


Por Aurino Rosendo

A quinta colocação no Campeonato Pernambucano é algo que vem incomodando bastante o grupo de jogadores do Santa Cruz. Conscientes da necessidade de terminar a primeira fase entre os quatro primeiros colocados, os atletas trataram de dar uma resposta ao torcedor e, após três jogos sem vitórias, venceram o Petrolina por 6×0. Agora, em uma situação menos desconfortável na tabela, o elenco tricolor se prepara para encarar o Ypiranga, disposto a voltar a vencer no interior do estado e entrar no G-4.

Nesta terça-feira (28) o técnico Zé Teodoro definiu a equipe que encara o sexto colocado do Pernambucano, na cidade de Santa Cruz do Capirabe, no agreste Pernambucano. De acordo com a movimentação desta tarde, ficou definido que o time será o mesmo que goleou o Petrolina, restando saber se William, que foi poupado do treino por ter sentido uma pancada no joelho esquerdo, reunirá condições de jogo. No treino, a equipe titular participou de um coletivo tático, onde o treinador submeteu os atletas à diversas situações de jogo

Com isso o Santa Cruz está assim escalado para encarar o Ypiranga: Diego Lima, Diogo, Leandro Souza, William(Everton Sena) e Dutra; Memo, Léo, Renatinho e Weslley; Carlinhos Bala e Dênis Marques.

Para o técnico Zé Teodoro, o confronto contra o Ypiranga é encarado como o da firmação do Santa Cruz no Campeonato. Segundo ele, é o jogo para a equipe voltar a vencer no interior e assim regressar ao grupo dos quatro primeiros colocados do certame.

Zé Teodoro comentou que a subida de produção no confronto do último sábado se deu por conta da qualidade do grupo, pois a medida que a competição vai passando os atletas vão se ambientando as dificuldades dos jogos e o resultado acaba aparecendo.

O treinador assegurou que o Santa Cruz vai se classificar às semifinais do Pernambucano, destacando que a partir de agora, na reta final, a equipe não pode mais vacilar e, para que isso não ocorra, todos estão empenhados, afim de manter a consistência apresentada contra o Petrolina, algo que, segundo o treinador, deve ser o comportamento da equipe no decorrer do campeonato.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , .

Willian Rocha na contagem regressiva para voltar aos gramados Para Weslley, não haverá mais oscilação no Santa Cruz, hora da ascenção

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP

fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  

%d blogueiros gostam disto: