Zé Teodoro ratifica que equipe vai se classificar às semifinais do Pernambucano, mas evita empolgação pelos 6×0

26/02/2012 at 14:30 Deixe um comentário


Por Aurino Rosendo

Para o técnico Zé Teodoro, a vitória maiúscula do Santa Cruz sobre o Petrolina foi construída pela determinação do grupo, que fez valer a qualidade que o técnico tanto exalta e confia. O treinador reforçou o discurso de que equipe tricolor vai chegar entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Pernambucano e pregou cautela, mesmo com a vitória por 6×0.

O treinador elogiou a postura de seus comandados, que buscaram o resultado sobre o Petrolina do primeiro ao último minuto de jogo. Ele comentou que o resultado reflete o abatimento do grupo pelos dois jogos que ficaram sem vencer. Zé Teodoro garantiu que acredita bastante no potencial dos jogadores e assegura que os resultados esperados vão surgir, pois todos trabalham visando o melhor para o Santa Cruz. Entretanto, ele espera que não haja uma empolgação exacerbada, por conta da goleada deste sábado.

Para a partida com o Ypiranga, adversário da próxima quarta-feira(29), o técnico evitou confirmar a repetição da escalação. Ele apenas admitiu de que a base deverá ser mantida e deu apenas o indício de que Leandro Souza, após cumprir suspensão, deve regressar à equipe. Sobre a estreia de William, o treinador elogiou o zagueiro, autor do primeiro gol da partida. Ele também fez boas referências ao meia Weslley, de volta ao time depois de ficar de fora, contundido de dois jogos.

O certo é que o Santa Cruz atuou de formas bem distintas contra o Petrolina. No primeiro jogo, quarta-feira passada (22), a equipe atuou de forma apática e o Petrolina venceu explorando, sobretudo, os erros da zaga. No jogo deste sábado, a equipe tricolor mudou da água para o vinho e, como um furacão, não tomou conhecimento da fera Sertaneja, trucidando o adversário. Segundo Zé Teodoro, o adversário também mudou de postura e essa mudança acabou sendo o grande trunfo da equipe tricolor. Ele ressaltou o quanto o Santa cruz teve facilidade em desenvolver a estratégia .

O treinador procura evitar comparações do atual elenco com o de 2011, campeão estadual. Na opinião do treinador, o elenco vive uma situação distinta e é mais qualificado em relação ao ano anterior, algo que o credencia a garantir que os resultados vão surgir e pedir a colaboração do torcedor. De acordo com Zé Teodoro, contar com o apoio da torcida é um fator essencial para que o grupo dê os frutos esperados, que é a classificação às semi-fnais do Pernambucano e o acesso à Série B.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , .

Santa Cruz goleia e se reaproxima do G-4 Mesmo jogando mal e pressionado pela torcida Náutico vence e volta para o 2º lugar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  

%d blogueiros gostam disto: