Ciente da necessidade do Santa Cruz, Zé Teodoro promove mudanças no time

24/02/2012 at 21:11 Deixe um comentário


Quatro mudanças para se reaproximar do G-4

Por Aurino Rosendo

Depois da derrota para o Petrolina, na última quarta (22), a luz de alerta está bem acesa no Arruda. Distante quatro pontos do G-4 do Campeonato Pernambucano, vencer a Fera Sertaneja, neste sábado (25), diante do torcedor, virou obrigação. Para que os três pontos sejam conquistados, todos no Santa Cruz se engajaram à causa na tarde desta sexta-feira (24).

Sem vencer há dois jogos, a ordem é deixar a campanha do primeiro turno de lado e buscar a reabilitação no returno. A responsabilidade que os jogadores tricolores têm pela frente é algo verdadeiramente grandioso, que causa um certo ar de tensão, uma vez que a vida do Santa no Pernambucano está em jogo. Para garantir o empenho dos atletas, o Presidente Antônio Luiz Neto e os diretores de futebol Constantino Júnior e Albertino dos Anjos estiveram presentes ao treino. Apesar de manifestarem apoio incondicional a Zé Teodoro e ao elenco, eles certamente estão fiscalizando o andamento dos trabalhos.

Nesta sexta-feira todo o elenco do Santa Cruz, enfim, retornou aos trabalhos após a derrota para o Petrolina. Os comandados do técnico Zé Teodoro disputaram um coletivo tático e a movimentação apresentou a definição da equipe titular, com mudanças na escalação, em relação ao revés sofrido em Petrolina.

A equipe titular formou com: Diego Lima, Diogo, Everton Sena, William e Dutra; Memo, Léo, Renatinho e Weslley; Carlinhos Bala e Denis Marques.

Com isso, Zé Teodoro promove quatro alterações na equipe que perdeu no meio da semana. Deixam o time Leandro Souza (suspenso), André Oliveira, Anderson Pedra e Luciano Henrique, os três últimos por opção do treinador. De todas as alterações a que mais chama atenção é a saída do zagueiro e, até então, capitão André Oliveira.

Ao final da movimentação o comandante coral comentou as mudanças e explicou qual de ser a postura da equipe tricolor no jogo deste sábado. Segundo Zé Teodoro, a expectativa é a de que o Santa Cruz tenha pela frente um Petrolina retrancado, saindo pouco para o jogo. Sendo assim, a equipe tricolor vai ser escalada com uma formação mais leve e com dois meias de criação, no caso Renatinho e Weslley.

Sobre as mudanças na equipe, o técnico justificou que alguns atletas necessitam ainda aprimorar a parte física e, com isso, ficam de fora deste jogo, que será disputado pouco mais de 48 horas da partida anterior. Ele destacou que as alterações são algo normal no grupo e procurou justificar apenas a saída de André Oliveira do time, jogador que é um dos líderes do grupo.

Mais do que ninguém, o treinador demonstra saber a medida exata do quanto a vitória sobre o Petrolina é uma obrigação. Zé Teodoro ressaltou que o grupo vai alcançar o objetivo de se classificar às semi finais do Pernambucano e, para que isso ocorra, espera que o torcedor jogue ao lado dos atletas.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , .

Ronaldo Conceição na expectativa para sua real estreia no Timbu Náutico oficializa contratação de Tozo e Ramon

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP

fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  

%d blogueiros gostam disto: