Weslley fala da lesão que o tirou do clássico e quer enfrentar o Petrolina de todas as formas

17/02/2012 at 22:02 Deixe um comentário


Por Aurino Rosendo

Se a notícia do desfalque de Weslley no Clássico das Multidões pegou toda torcida tricolor de surpresa, para o jogador causou uma frustração das grandes. De fora do segundo clássico consecutivo, o jogador lamentou por não ter tido condições de contribuir com os companheiros. O jogador, que foi elogiado pelo médico do Santa Cruz por sua preocupação com a parte física, afirmou que agora é hora de buscar o condicionamento ideal para encarar os dois próximos jogos, contra o Petrolina.

Weslley falou o quanto é necessário, para um atleta profissional, cuidar da parte física, destacando a preocupação e os cuidados que toma além das dependências do clube. Dessa maneira, o jogador explicou porque optou por não entrar no clássico. Segundo o meia, ele sentiu lesão no adutor da coxa esquerda, causando bastante incomodo. Ele procurou afastar qualquer hipótese, como chegou a se especular, de que tenha sido vetado do jogo por conta de alguma medicação que tenha tomado de forma inadequada.

Sobre o fato de ter desfalcado a equipe pelo segundo clássico consecutivo, o jogador lamentou bastante por ter ficado de fora do confronto com o Sport. O jogador ressaltou que jogos como este todo atleta quer estar em campo, mas é preciso pensar mais além e, segundo Weslley, foi isso que ele fez. O meia garante que o grupo já assimilou a derrota e o foco está no Petrolina, adversário do Santa nas próximas duas rodadas do estadual e concorrente direto na briga por um lugar no G-4 da competição.

Apontado pelo departamento médico como o jogador mais próximo, entre os lesionados, a ficar apto para a partida contra o Petrolina, quarta-feira de cinzas(22), no Sertão do estado, o jogador afirmou não faltar vontade para entrar em campo, porém, cabe ao técnico Zé Teodoro a decisão de escalá-lo ou não.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , .

Souza acredita que Náutico entrará mais forte no segundo turno Sem ser fã de carnaval, Marlon fala da importância da semana de folga na tabela

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP

fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  

%d blogueiros gostam disto: