Diego Lima fala da dura missão que teve no Clássico das Multidões

17/02/2012 at 03:34 Deixe um comentário


Por Aurino Rosendo

Ao final do Clássico das Multidões desta quinta(16), o goleiro Diego Lima não escondeu o quanto foi surpreendido com a notícia de que teria a responsabilidade de defender o gol do Santa Cruz contra o Sport. Ele revelou que apenas pouco antes da partida foi informado de que iria para o jogo. Ele deu a impressão desta derrota.

O goleiro procurou se desculpar à torcida pela derrota, creditando a ele uma parcela do resultado negativo. O jogador comentou o quanto foi surpreendido com a notícia de que seria titular no clássico. Sobre o imprevisto com Tiago Cardoso, que, segundo Diego, vinha sentindo o desconforto desde segunda-feira, ele disse que se viu em uma situação complicada, pois não atuava há 10 meses, mas procurou dar o melhor de si.

Diego deu a versão dele para a derrota coral no clássico. Na ótica do atleta, o Santa Cruz não foi tão abaixo do esperado, pois o Sport foi oportunista, marcando os gols através das falhas cometidas pela equipe tricolor. O goleiro salientou que o time adversário foi melhor na partida e o parabenizou pela vitória.

Diante da missão que teve neste confronto cercado de rivalidade com o Sport, onde o resultado da partida vai muito além dos três pontos, o goleiro admitiu ter sentido a pressão do clássico. Apesar de pressionado, o goleiro garantiu que procurou fazer o melhor e que não comprometeu. Ele ressaltou a necessidade de erguer a cabeça, após uma derrota como esta, dando sequência ao trabalho.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , .

Rivaldo promete que a sua melhor partida ainda está por vir Diogo lamenta derrota tricolor no clássico, mas comemora boa atuação individual

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  

%d blogueiros gostam disto: