Após derrota no clássico, Santa Cruz volta atenções para sequência do Campeonato

17/02/2012 at 20:00 Deixe um comentário


No Arruda, não há tempo para lamentações. Trabalho para voltar ao G-4

Por Aurino Rosendo

No dia após a derrota no clássico a ressaca pelo revés, em casa, diante do rival passou longe do elenco do Santa Cruz. Pelo menos este foi o pedido do técnico Zé Teodoro aos jogadores, durante a tradicional reunião pós-jogo com todo o grupo. Com a missão de vencerem o Petrolina, na quarta-feira de cinzas (22), para retornar ao G-4 do Pernambucano, os tricolores compensam a chateação pela derrota com trabalho, esperando dias melhores.

Pelo que deu para ouvir da conversa do técnico Zé Teodoro com os jogadores, esquecer a derrota para o Sport é preciso. Ele pediu que  a partida caia em esquecimento, pois é preciso pensar adiante. Zé afirmou também que muitas alegrias estão por vir na temporada. Dispostos a absorverem este sentimento, os atletas se mandaram.

Se o lema no Santa Cruz é “nada substitui o trabalho”, então a tarde foi de atividades. Os atletas que atuaram os 90 minutos da derrota contra o Sport fizeram apenas trabalhos regenerativos, dando voltas ao redor do gramado e realizando exercícios na academia. enquanto isso, os reservas realizaram uma movimentação em espaço reduzido, sob as orientações do técnico Zé Teodoro.

Com o grupo em plena atividade nesta sexta, alguns atletas ficaram de fora dos trabalhos regulares. O meia Natan, o lateral direito Eduardo Arroz e, as surpreendentes baixas do clássico, o goleiro Tiago Cardoso e o meia Weslley. O médico do clube, Dr. Wilton Bezerra explicou a situação de cada um destes jogadores.

Segundo o médico tricolor Natan ainda sente um cansaço muscular, o que, por precaução, o faz ficar de fora dos treinos, cuidando da parte física. Quanto a Eduardo Arroz, o jogador vem em franca evolução, de um estiramento na coxa direita, e deve entrar no processo de transição ainda nesta semana.

No que diz respeito às lesões de Weslley e Tiago Cardoso, baques corais no Clássico das Multidões, o caso que requer mais cuidados é o do goleiro. De acordo com Dr. Wilton, Tiago contraiu um estiramento leve na coxa esquerda, sendo assim, foi tirado do jogo para evitar o agravamento da contusão.

Dr. Wilton Bezerra afirmou que a situação mais positiva é a do meia Weslley. Ele disse que o jogador sentiu um desconforto no músuclo adutor da coxa, algo que fez o próprio jogador evitar entrar em campo conta o Sport. O médico assegura que Weslley é um excelente profissional, bastante preocupado com a parte física e que isto é o trunfo na reabilitação. Segundo o médico, se Weslley quiser, ele joga.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , .

Diogo lamenta derrota tricolor no clássico, mas comemora boa atuação individual Depois da vitória no clássico jogadores do Sport ganham folga

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  

%d blogueiros gostam disto: