Zé Teodoro mantém o sigilo, pois tudo serve como arma no Clássico das Multidões

15/02/2012 at 17:49 Deixe um comentário


Não há quem consiga descobrir o que se passa na cabeça do técnico Zé Teodoro quanto à escalação da equipe do Santa Cruz para o Clássico da Multidões, nesta quinta(16), no Arruda. Depois de todo sigilo criado nos dois últimos treinamentos, o treinador segue valorizando o mistério e afirma apenas que vai montar uma estratégia para superar o Sport.

O treinador destacou que, principalmente nos clássicos, realiza um estudo minucioso sobre o adversário, o que gera a necessidade de se adotar o silêncio, pois jogos assim se definem em detalhes. Para este confronto, Zé Teodoro garante ter a exata noção de como o adversário deve vir ao Arruda

Portanto, a escalação só vai ser revelada 15 minutos antes do início do jogo. Sem querer adiantar um dado sequer, o técnico disse apenas que o time tem uma base e que a formação não deve fugir disso. Ele ressaltou que vem treinando uma série de situações de jogo e que pretende escalar o time de maneira ofensiva.

Tendo pela frente o Sport que aparentemente tem uma dependência crônica do futebol de Marcelinho Paraíba, o comandante tricolor frisou que o meia rubro-negro não é a única preocupação, comentando que a estratégia vai muito além da marcação individual a determinado atleta.

Outro ingrediente que apimenta ainda mais o duelo entre tricolores e rubro-negros é o fato do Santa Cruz ter no elenco quatro jogadores que fizeram parte do grupo do Sport, campeão da copa do Brasil, em 2008. Destes, Dutra e Carlinhos Bala evitaram falar com a imprensa nestes dias que antecedem o Clássico. Perguntado se os dois jogadores agiram certo ao preferirem o silêncio, Zé Teodoro referendou a decisão de seus atletas e explicou porque os apoia.

Por se tratar de um clássico contra o Sport, qualquer mínimo detalhe pode ser usado como “arma”. Segundo Zé Teodoro, é obvio que tudo que é falado sobre o adversário repercute no grupo do Santa. Claramente evitando dar detalhes de como funcionam as coisas nos bastidores.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , .

Magrão sente falta de uma regularidade do Sport Com retrospecto invejável sobre o Sport, Leandro Souza espera manter desempenho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  

%d blogueiros gostam disto: