Náutico vence o Central e passa o carnaval na vice-liderança

15/02/2012 at 23:04 Deixe um comentário


O Náutico segue imbatível nos Aflitos. Apesar de muitos desfalques e de pecar nas finalizações, o time soube dominar o Central e vencer por 2×0. Uma vitória tranquila que desde que começou a ser construída não foi ameaçada. Agora o Timbu vai passar o carnaval na vice-liderança da competição com 22 pontos. Perde o primeiro lugar para o Salgueiro por saldo de gols.

As duas equipes fizeram um bom primeiro tempo, embora tenha sido dominado pelo Náutico. O Timbu comandou as ações e criou mais oportunidades de gol. Mas pecou na conclusão. O Central tentou surpreender em algumas jogadas e soube produzir poucos, mas perigosos lances.

Logo aos cinco minutos Auremir cruzou, a zaga afastou e Souza pegou o rebote. Ele chutou rente à trave de Helder. O Timbu chegou com perigo outra vez aos 11 minutos. Eduardo Ramos puxou contra-ataque, entrou pela lateral da área, limpou o zagueiro e chutou cruzado. A bola explodiu na trave.

A resposta do Central por pouco não foi fatal. Após cobrança de escanteio Rodrigo Carvalho foi obrigado a fazer uma grande defesa para evitar o gol aos 19 minutos. No minuto seguinte o Náutico ameaçou com Souza cobrando falta de longe, o goleiro Helder teve dificuldades para segurar.

A melhor chance do time alvirrubro foi aos 31 minutos quando Berger recebeu passe de Eduardo Ramos e cara a cara com o goleiro chutou rasteiro. Helder defendeu. Quatro minutos depois foi a vez de Siloé receber na área, mas ele também chutou em cima do goleiro. Com esse excesso de erro na hora de finalizar, o placar não poderia ser outra apesar do jogo movimentado, 0x0.

O Segundo tempo foi bem mais morno do que o primeiro. Poucas foram as chances criadas pelas duas equipes. As melhores foram do Náutico que demorou, mas achou o gol.

E a primeira grande chance da etapa final foi justamente a que o Náutico abriu o marcador. Aos 15 minutos, Phillip cruzou, Derley fez o corta-luz para Siloé que dominou, escapou dos zagueiros e chutou cruzado para o fundo das redes.

O Central só conseguiu chutar aos 20 minutos com Diogo Goés, mas Rodrigo segurou firme. O Náutico teve chance de ampliar o marcador aos 33 minutos. Derley recebeu livre na área, mas chutou em cima de Hélder e a zaga afastou o rebote.

Mas aos 38 minutos o Timbu achou o segundo gol. Dorieélton deu um carrinho e ganhou dividida com o goleiro, depois cruzou para Siloé que cabeceou para o gol vazio e fez 2×0. Assim decretou a vitória alvirrubra. Deixando o torcedor mais tranquilo e feliz com o time durante o carnaval.

Agora as duas equipes terão uma semana inteira para se preparar para a última rodada dos jogos de ida. O Timbu volta a campo na quarta-feira de cinzas contra o Belo Jardim fora de casa. Já o Central encara o Sport na Ilha do Retiro na quinta-feira (23).

Ficha do Jogo

Náutico: Rodrigo Carvalho; Auremir, Marlon, Gustavo e Douglas(Doriélton); Souza (Marquinho), Lennon, Derley e Eduardo Ramos; Siloé e Berger(Phillip). Técnico: Waldemar Lemos

Central: Helder, Paulo César, Ricardo e Célio Lima; Zé Carlos(Deivson), Cléber, Fernando Pires(Diego Góes), Tiago Silva (Douglas Caé), Lenílson e Wagner Manso; Pimenta .  Técnico: Júnior Caruaru

Árbitro: Sebastião Rufino Filho   Assistentes: Pedro Wanderley e Albert Júnior

Gols: Siloé(2) (Náutico)

Cartão Amarelo: Wagner Manso, Helder  e Lenílson (Central)

Público:   7 595 torcedores  Renda: R$ 28 770,00

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!.

Salgueiro vence mais uma e América conquista o segundo ponto no Pernambucano Satisfeito com a equipe, Waldemar analisa vitória sobre o Central

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  

%d blogueiros gostam disto: