Mazola acredita em campanha da imprensa para derrubá-lo

15/02/2012 at 19:26 Deixe um comentário


Por Bruno Petronilo

Era para ser uma entrevista coletiva normal como todas de véspera de jogo. Com o intuito de Mazola analisar o adversário desta quinta-feira, dizer como está o time para o jogo. E até falar sobre a possível formação da equipe para o jogo. Ele falou sobre tudo isso, mas foi muito mais além.

O Treinador rubro-negro rebateu e desabafou contra as críticas que vem recebendo. E contra aquilo que ele chamou de ” campanha” da imprensa para tirá-lo do cargo. O técnico pediu mais profissionalismo nas críticas, pois disse que quem está fazendo a suposta campanha está levando para o lado pessoal.

De acordo com Mazola as pessoas que estão criticando seu trabalho só observam o lado ruim, mas não valorizam as coisas boas. Nem se preocupam em saber os motivos que o levam a tomar atitudes como improvisar jogadores em posições diferentes das normais. Uma melhor análise dos dados nas partidas e também um reconhecimento das dificuldades que o treinador passa para escalar sua equipe evitariam tanto desgaste.

Ele fez questão de explicar algumas improvisações. E casos como a não utilização de Jackson e Renê na partida passada. Para ele as criticas sobre a improvisação de Rivaldo na lateral são infundadas, pois o atleta já atuou 46 vezes na função pelo Palmeiras.

Sobre o jogo Mazola preferiu não divulgar o time que vai à campo. Mesmo tendo feito um coletivo com uma idéia de time, ele garantiu que não significa nada. E que o time não será o mesmo do treino que serviu apenas para ele testar algumas opções e tirar dúvidas.

Ele começou a entrevista analisando a pressão sobre o árbitro Ricardo Tavares que vai apitar o jogo. E também a situação de Zé Teodoro esconder o jogo. Além de se negar a falar qualquer coisa sobre a polêmica com Carlinhos Bala que o criticou publicamente ao ser dispensado pelo Sport.

Confira toda a entrevista e desabafo do treinador:

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!.

André Oliveira quer que o Sport continue lhe trazendo boas lembranças Geílson é a novidade entre os relacionados do Santa Cruz para o Clássico das Multidões

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  

%d blogueiros gostam disto: