Marquinhos Paraná ansioso para o primeiro clássico

15/02/2012 at 12:39 Deixe um comentário


Por Bruno Petronilo

Com o tradicional rachão o Sport finalizou sua preparação para o clássico contra o Santa Cruz. A equipe ainda está indefinida pelo técnico Mazola Júnior. E pode ter novidades na partida.

A maior delas é o atacante Jael que se ficar regularizado a tempo deve ir para o jogo. O Atleta voltou do Rio de Janeiro e sua pendência com o Flamengo foi resolvida, resta apenas a documentação da liberação do jogador vir da Federação Carioca. Ele tem até o início da noite desta quarta (15) para ficar apto para o jogo.

Um jogador que vai ter experiência inédita no duelo contra o Santa Cruz é o volante Marquinhos Paraná. Ele fará seu primeiro clássico em Pernambuco. O jogador mostrou-se ansioso para o confronto. O volante prometeu bastante empenho na intenção de sair vitorioso nesta estreia em clássicos pernambucanos.

Para Marquinhos o time tem que manter a pegada de sempre com marcação forte. E ter tranquilidade para conseguir a vitória. Ele confirmou que Mazola ainda não teve nenhuma conversa específica sobre o jogo. E disse que 0 Sport não vai ter seu desempenho prejudicado por algum tipo de marcação especial, principalmente em Marcelinho Paraíba.

“O time não é só um. Marcelinho não joga sozinho. Se tiver alguma marcação especial todos aqueles que estiverem ao seu lado vão procura fazer com que o Sport saia vitorioso”, afirmou.

Por fim Marquinhos desconversou sobre o fato de a vitória ser importante para evitar que o torcedor seja alvo de piadas no carnaval. E também falou sobre a oportunidade de mostra seu futebol no clássico já que não foi bem ainda enquanto jogou. Ele afirmou que não precisa provar nada para ninguém que seu histórico já diz tudo.

Confira a entrevista do jogador:

O Atleta ainda voltou a falar sobre o fraco rendimento nas duas partida. Disse não se importar com as críticas e que vai sempre buscar o seu melhor. Por fim ele respondeu sobre o rachão, o quanto é válido e os riscos que pode trazer. Mas fugiu da pergunta sobre a aposta que existe entre os atletas quando disputam o rachão.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , .

Pedro Adriano firma contrato com o Santa Cruz Magrão sente falta de uma regularidade do Sport

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  

%d blogueiros gostam disto: