Náutico terá mudanças e estreia, mas Waldemar não confirma

14/02/2012 at 15:59 Deixe um comentário


Por Bruno Petronilo

Já está virando tradição. O técnico Waldemar Lemos não confirma o time do Náutico com antecedência para os jogos do Pernambucano. Nesta terça-feira (14) o timbu encerrou os preparativos para o jogo contra o Central com um trabalho tático que deu a idéia do time titular. Mas na entrevista coletiva o treinador preferiu não confirmar a escalação.

Pelo que foi visto no treinamento o Náutico terá cinco mudanças em relação ao jogo contra o Serra Talhada. Duas são por suspensão como é o caso da saída de Jefferson para a entrada de Douglas na lateral-esquerda. E Diego Bispo vai dar lugar à Gustavo na zaga. Uma é por contusão onde sai Elicarlos para a entrada de Lennon.

E as outras duas mudanças são por volta de jogadores que ficaram de fora da última partida. Eduardo Ramos retorna de suspensão e entra na vaga de Doriélton. Enquanto que Gideão volta a vestir a camisa 1 após se recuperar de lesão.

Um outra novidade será a estreia do lateral Marquinho na direita. Ele vai ocupar a vaga de Lennon que será deslocado para o meio. Marquinho veio do Fluminense, estava machucado e só agora vai podear estrear. Com isso o time deve ir à campo da seguinte maneira:

Gideão; Marquinho, Marlon, Gustavo e Douglas; Souza, Derley, Lennon e Eduardo Ramos; Siloé e Berger.

Em sua entrevista coletiva Waldemar elogiou tanto Marquinho como Douglas que vão atuar nas laterais. E disse que só vai definir a entrada deles após receber as informações do Central e conversar particularmente com os atletas. O Treinador alvirrubro também falou a respeito da confiança nos garotos da base.

Sobre a paciência e a demora nas contratações Waldemar foi taxativo. “Não adianta trazer uma porção de jogadores e não qualificar o elenco. Tem que ter essa identidade e filosofia de trabalho (do clube)”, afirmou. O técnico lamentou as perdas de jogadores por contusão. A respeito do excesso de lesões no estadual, Waldemar afirmou que já passou por situação semelhante quando trabalha no exterior.

Por fim ele voltou a pedir atenção dos árbitros para coibir a violência nos jogos. Elogiou algumas equipes que disputam o Pernambucano e analisou o adversário desta quarta-feira (15), o Central. Além de comentar sobre a dupla de ataque.

Confira a entrevista coletiva completa do treinador alvirrubro:

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!.

Luciano Henrique discorda de Mazola e promete comemorar bastante caso marque no clássico Weslley joga favoritismo do clássico para o Sport

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  

%d blogueiros gostam disto: