Experiente em rivalidades, Dênis Marques se diz empolgado por estreia no Clássico das Multidões

14/02/2012 at 22:16 Deixe um comentário


Atacante afirma que costuma marcar em confrontos de grande rivalidade e promete deixar sua marca contra o Sport(Foto: Jamil Gomes – Assessoria SCFC)

 Por Aurino Rosendo

Após estreia arrasadora no meio de semana, marcando os três gols da vitória do Santa Cruz sobre o Porto por 3×1, o atacante Dênis Marques passou em branco no domingo, contra o América, na prévia do Clássico das Multidões. Experiente em confrontos de grandes rivalidades, o atacante tricolor comentou sobre esta estreia no duelo que ele considera, pelo pouco tem em que está no Recife, como o de maior rivalidade do estado.

O atacante demonstrou estar bastante empolgado, pois pela primeira vez vai entrar em campo em um clássico do futebol de Pernambuco. Sobre a preparação da equipe tricolor, ele afirmou que está uma maravilha, com o grupo se preparando da melhor maneira para o tão aguardado cofronto

Dênis Marques afirmou que o confronto entre Santa Cruz x Sport é, sem dúvidas, o jogo de maior rivalidade. Ele destacou o clima diferente que envolve o Clássico das Multidões.

Com um amplo cartel de vitórias em clássicos ao longo da carreira, o atacante falou um pouco dos momentos de brilhantismo que teve nestes jogos, principalmente com a camisa do Atlético Paranaense. Ele salientou que é acostumado a marcar gols em confrontos desta grandeza e espera deixar sua marca nesta quinta.

A expectativa do atacante é de encontrar o Arruda lotado, obviamente. Por ser um clássico, na opinião do atleta, o torcedor tricolor, mais do que nunca, vai querer se fazer presente e ele espera que a massa empurre o Santa Cruz para a vitória.

Perguntado se procurou se poupar na partida contra o América visando o duelo com o Sport, Dênis Marques negou que tenha se resguardado. Ele garante que se empenhou com o mesmo afinco que demonstra em todas as partidas, porém, as oportunidades não surgiram. Ele espera que estejam guardadas para o clássico.

Sobre a importância deste Clássico das Multidões, o atacante procurou discordar da afirmação de que uma vitória no embate pode ser a prévia do título estadual. Segundo o jogador, ainda há muito por se desenrolar na competição e que não são apenas Santa Cruz e Sport que estão na briga pelo torneio. Ele ressaltou o quanto o jogo será diferenciado.

Dênis Marques reforçou o convite para o torcedor lotar as arquibancadas do Arruda, prometendo aos que forem ao estádio muito empenho por parte dele e dos companheiros, para dar a vitória ao Santa Cruz.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , .

Rodrigo Tiuí se apresenta no Náutico Pedro Adriano firma contrato com o Santa Cruz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  

%d blogueiros gostam disto: