Luciano Henrique discorda de Mazola e promete comemorar bastante caso marque no clássico

13/02/2012 at 23:26 1 comentário


Por Aurino Rosendo

Às vésperas do Clássico das Multidões, não falta notícias para tornar o encontro entre Santa Cruz e Sport desta quinta-feira (16), no Arruda, ainda mais instigante. Pelo lado do Santa Cruz, chama a atenção o fato do time contar com quatro jogadores que fizeram parte da equipe do Sport que conquistou o título da Copa do Brasil, em 2008. Deste grupo, composto por Dutra, Diogo, Carlinhos Bala e Luciano Henrique o único que se prontificou a falar nesta segunda (13) foi o último.

Segundo Luciano Henrique, não há muito o que falar do adversário, pois o que tem a se fazer é trabalhar para que o Santa Cruz consiga ser o vencedor do confronto. De acordo com o meia, a partida não tem um favorito e que o torcedor que for ao Arruda vai presenciar um verdadeiro espetáculo.

Perguntado, o meia falou da aplicação do companheiro, Everton Sena, na marcação. Luciano falou o quanto é difícil ter pela frente um exímio marcador como o prata da casa tricolor. Ele elogiou o jogador, mas, questionado sobre a possibilidade de Everton entrar em campo, evitou dar pistas quanto à escalação do colega.

Ele, que teve uma passagem bem destacada pelo rival do Santa Cruz, afirmou discordar completamente das declarações do treinador rubro-negro, Mazola Júnior. Luciano Henrique afirmou que o Santa Cruz está no mesmo patamar estrutural do Sport e discordou das declarações dadas por Mazola no início do ano, exaltando uma possível superioridade do clube rubro negro.

O meia garantiu não guardar mágoas do Sport, pois, para ele, o que aconteceu enquanto esteve na Ilha do Retiro faz parte do passado. Luciano Henrique destacou que o que interessa neste momento é fazer história com o Santa Cruz. O jogador prometeu comemorar bastante ao lado da torcida tricolor caso marque gol no clássico.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , .

Everton Sena ri da possibilidade de “grudar” novamente em Marcelinho Paraíba Náutico terá mudanças e estreia, mas Waldemar não confirma

1 Comentário Add your own

  • 1. Eduardo Coelho  |  14/02/2012 às 18:58

    ELE DEVIA AGRADECER AO SPORT PELO POUCO DE RESPEITO QUE ELE AINDA TEM. COM A IDADE QUE TEM DEVIA TA JOGANDO NO TIME MASTER DO IBIS.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  

%d blogueiros gostam disto: