Everton Sena ri da possibilidade de “grudar” novamente em Marcelinho Paraíba

13/02/2012 at 21:59 2 comentários


Por Aurino Rosendo

Durante as finais do Campeonato Pernambucano, em 2011, o duelo particular entre Everton Sena e Marcelinho Paraíba acirrou ainda mais os ânimos da disputa vencida pelo Santa Cruz sobre o Sport. Para completar, após o término do jogo, com a equipe tricolor tendo assegurado a conquista, Marcelinho deixou o espírito esportivo de lado e acabou acertando Everton Sena pelas costas. Assim como foi em campo, o meia rubro negro acabou levando a pior.

Passados nove meses da confusão, Santa Cruz e Sport vão se enfrentar nesta quinta(16) e a possibilidade da repetição do duelo entre os dois atletas agita a preparação para o clássico. Para o vencedor do embate, a polêmica do ano passado passou e o que quer é ter a oportunidade de jogar esta tão aguardada partida.

De acordo com Everton Sena, o atrito que teve com Marcelinho Paraíba aconteceu em decorrência do calor da disputa e do título que estava em jogo. Segundo o zagueiro, o que ficou daqueles dois jogos foram as boas lembranças pela conquista do título, o primeiro como profissional. Sobre a discussão com Marcelinho, o prata da casa coral disse que o fato está totalmente superado e que não tem mágoa alguma do adversário.

O zagueiro afirmou não saber se vai ser escalado no Clássico das Multidões pelo técnico Zé Teodoro. Ele afirmou que, caso o treinador o solicite, cumprirá com as determinações do comendante. O jogador admitiu que o seu ponto forte é a marcação individual e não enxerga nenhuma dificuldade em voltar a colar em Paraíba, se for necessário.

Questionado sobre a hipótese de mais um duelo com o experiente meia do Sport, Everton assegurou que não há nenhuma ponta de ressentimento pelo que ocorreu em 2011. O zagueiro tricolor garantiu que perdoou Marcelinho pelo ato intempestivo de outrora. Sobre o embate anterior, o atleta, com muito bom humor, comentou algumas histórias que envolveram a disputa entre ele e o adversário.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , .

Tobi fala do reencontro com Dutra e favoritismo no clássico Luciano Henrique discorda de Mazola e promete comemorar bastante caso marque no clássico

2 Comentários Add your own

  • 1. Diego Dantas  |  13/02/2012 às 22:17

    eu falei que Deus ama ele kkkkkkkkkkkkkk

    Responder
  • 2. Victor  |  13/02/2012 às 22:17

    Vai jogar aqui não,pai kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.E não vai jogar de novo não velha sem dente.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP

fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  

%d blogueiros gostam disto: