Náutico sofre, mas vence o Serra Talhada

12/02/2012 at 18:45 Deixe um comentário


Foi suado, sem futebol convincente, mas o Náutico conseguiu vencer o Serra Talhada na tarde deste domingo (12). O Timbu sofreu para vencer por 1×0. O Resultado fez a equipe alvirrubra se igualar ao Salgueiro na liderança. Mas por causa do saldo de gols o Timbu é 2º colocado.

Waldemar Lemos surpreendeu na escalação colocando a equipe no 4-4-3. E o Náutico começou o jogo buscando impor sua superioridade técnica. Mas o Timbu conseguiu assustar apenas duas vezes nos 15 minutos iniciais. Primeiro com Souza cobrando falta e a bola passando perto da trave. Depois foi a vez de Doriélton chutar e a bola explodir na rede pelo lado de fora.

Aos poucos o Serra Talhada equilibrou a partida. O Náutico encontrou dificuldades para superar a marcação adversário. Ainda desorganizado o Timbu não conseguiu criar mais nenhuma chance de perigo. E foi o time da casa quem teve a melhor chance da etapa inicial. Aos 34 minutos, Júnior Mineiro recebeu na área completamente livre, mas chutou fraco e Rodrigo Carvalho salvou o Náutico.

O Atacante do time sertanejo teve nova chance aos 36 minutos, mas o goleiro alvirrubro salvou com os pés. E o primeiro tempo terminou com um empate sem gols.

Na segunda etapa as duas equipes voltaram muito mal. Um jogo muito fraco tecnicamente nos minutos iniciais. O Jogo só esquentou a partir dos 20 minutos quando Bruno fez uma defesa espetacular em chute de Souza. As duas equipes passaram a busca mais o gol deixando o jogo equilibrado e aberto.

Até que aos 30 minutos dois lances distintos mudaram o jogo. O Árbitro Gleidson Leite marcou falta quase na linha da área para o Serra Talhada. Os sertanejos ficaram revoltados alegando pênalti. Diego Bispo, do Náutico foi expulso por cometer a falta. Kássio não aproveitou a cobrança.

E o Timbu arrumou um contra-ataque. Phillip tocou para Siloé que ajeitou para Marcus Vinicius chutar para o fundo do gol e abrir o placar no Pereirão. Com um homem a menos o Náutico passou a se esforçar para segurar o resultado. Ainda revoltados com a arbitragem os sertanejos foram em busca do empate.

Porém entretanto o único destaque para os minutos finais ficou para a expulsão de Jaíldo, do Serra Talhada. O Náutico ainda perdeu Elicarlos que sentiu lesão e deixou o time com nove jogadores em campo. Mesmo assim o Timbu segurou firme a difícil vitória no Sertão.

 

Ficha do Jogo

Serra Talhada: Bruno; Rogério (Caio), Alex Costa, Marcondes e Janeílton; Élton (Erick), Moacy (Rincón), Jaíldo e Kássio; Júnior Mineiro e Jessuí   Técnico: Bagé

Náutico: Rodrigo Carvalho; Lennon, Marlon, Diego Bispo e Jefferson; Souza, Derley e Elicarlos; Siloé, Dorielton (Marcus Vinicius(Gustavo)) e Berger (Phillip) Técnico: Waldemar Lemos

Árbitro:  Gleydson Leite   Assistentes: Alcides Lira e Enrique Rocha

Gol: Marcus Vinicius (Náutico)

Cartão Amarelo: Lennon, Jefferson, Rodrigo Carvalho, Siloé, Souza, Diego Bispo (Náutico); Jaíldo, Júnior Mineiro (Serra Talhada)

Cartão Vermelho: Jaíldo (Serra Talhada) e Diego Bispo (Náutico)

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , , , .

Marcelinho Paraíba dedica vitória a Mazola Central se reabilita e Salgueiro cede empate, mas segue líder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  

%d blogueiros gostam disto: