Marcelinho Paraíba dedica vitória a Mazola

12/02/2012 at 01:27 1 comentário


Por Bruno Petronilo

Grande estrela da vitória do Sport sobre o Porto o meia Marcelinho Paraíba dividiu os méritos com todo o grupo. E também dedicou a vitória ao técnico Mazola Júnior. Para ele o treinador foi responsável pela reação do time no segundo tempo. O jogador defendeu e rasgou elogios ao comandante.

Durante a sua entrevista coletiva ele falou sobre a dependência que o time tem da sua atuação. E da responsabilidade que exerce. “Quanto mais pressão, mais eu jogo”, garantiu o jogador. Marcelinho também já teve que responder sobre o clássico da próxima quinta-feira (16) contra o Santa Cruz. Principalmente do possível reencontro com Everton Sena que anulou o jogador na final do Pernambucano de 2011.

Marcelinho disse que o Sport tem um elenco mais qualificado do que o do ano passado. Ele prometeu que vai fazer de tudo para se livrar de qualquer marcação especial, mas tem certeza de que o Sport tem jogadores que podem resolver para o time se ele for muito bem marcado.

O Meia protagonizou dois momentos de descontração ao longo da entrevista. Ele abriu a coletiva com uma frase que fez os jornalistas pegarem no seu pé. “O Futebol é muito dinâmico, você tem que está matando um leão a cada dia”, disse ao falar sobre as dificuldades do time na partida. Como o mascote do Sport é um leão, alguns jornalistas riram da situação. Marcelinho logo se explicou. “É modo de dizer, vocês sabem”, falou aos risos.

Mais tarde ele deu o troco aos jornalistas. Acabou chamando a atenção de quem tinha deixado o telefone ligado e tocando ao longo da coletiva. “O Celular, vamos desligar pelo amor de Deus”, brincou. Veja a entrevista completa do jogador que fez três gols na vitória do Sport:

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , , , .

Mazola dá todos os méritos da vitória aos jogadores Náutico sofre, mas vence o Serra Talhada

1 Comentário Add your own

  • 1. marcelo  |  12/02/2012 às 09:46

    ontem a federaçao pernambucana de futebol provou mais uma vez sua incompetencia diante da escalaçao do arbitro e seus assistententes que nao tiveram coragem de de acusar a falta de marcelinho paraiba em cima do jogador do porto. provando assim que mais uma vez a arbitragem aparece quando o esporte mais precisa.iss ja esta merecendo uma invastigaçao policial pois nossa arbitragem esta chegando ao ridiculo. fica ai uma pergunta aos burros negros , VOCES GOSTARAM DA ARBITRAGEM DE ONTEM ? E ESSE ARBITRO AGRADOU VOCES?.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  

%d blogueiros gostam disto: