Central se reabilita e Salgueiro cede empate, mas segue líder

12/02/2012 at 19:16 Deixe um comentário


Diferente da rodada passada neste domingo tivemos muitos gols nos jogos pelo interior válidos pela 9ª rodada do Campeonato Pernambucano. O Central se reabilitou e aplicou uma goleada em cima do Belo Jardim. O Petrolina bateu o Ypiranga fora de casa. E o Salgueiro cedeu empate ao Araripina no clássico sertanejo.

Central  4×0  Belo Jardim

No primeiro jogo após a demissão de Alemão, o Central conseguiu a reabilitação no estadual da melhor forma possível. Atropelou o Belo Jardim no Lacerdão em Caruaru, por 4×0. O Resultado fez a Patativa pular da 11ª para a 6ª colocação.

Vágner Manso abriu o placar para o Central aos 14 minutos do primeiro tempo.   Pimenta marcou o segundo gol ainda na etapa inicial. Os demais gols saíram  no segundo tempo. Ricardo e Lenílson, de pênalti, fecharam o placar.

Na próxima rodada o Central vai encarar o Náutico nos Aflitos às 21h15 de quarta-feira (15). No mesmo dia o Belo Jardim recebe o Araripina às 20hs no Mendonção.

Araripina 2×2 Salgueiro

No Chapadão do Araripe, o Salgueiro teve tudo para disparar na liderança isolada da competição. Chegou a abrir 2×0 e com um homem a mais em campo. Porém não resistiu e cedeu o empate nos minutos finais. Com o 2×2 o Carcará segue liderando, mas viu o Náutico igualar a pontuação.  O Araripina caiu para o 8º lugar com 11 pontos.

Os gols da partida aconteceram todos no segundo tempo do jogo. Élvis abriu aos 30 minutos para o Carcará. Ele mesmo ampliou, de pênalti, aos 35 minutos. Eis que o Araripina reagiu e empatou com Vanderlei aos 40 minutos e  Índio aos 47 minutos.

Agora o Salgueiro vai defender sua liderança diante do Ypiranga no Cornélio de Barros. Enquanto que o Araripina encara o Belo Jardim. As duas partidas serão às 20h da quarta-feira (15).

Ypiranga 0x1 Petrolina

A Fera Sertaneja continua fazendo uma boa campanha no Pernambucano 2012. Desta vez a vítima foi o Ypiranga. Mesmo jogando em casa a Máquina de Costura não conseguiu segurar o Petrolina que venceu por 1×0. Com a vitória o time sertanejo ocupa o 5º lugar perdendo vaga no G4 pelo saldo de gols para Santa e Sport. Já o Ypiranga é o 9º colocado.

O único gol do jogo saiu no segundo tempo. Souza foi o responsável pelo triunfo da Fera Sertaneja ao balançar as redes aos 24 minutos.

Na próxima rodada o Petrolina vai receber o América no Paulo Coelho. Já o Ypiranga vai até o Sertão encarar o Salgueiro no Cornélio de Barros. Ambos os jogos na quarta-feira (15) às 20hs.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , , , .

Náutico sofre, mas vence o Serra Talhada Dutra garante vitória e Santa Cruz vai com moral elevado encarar o Sport

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP

fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  

%d blogueiros gostam disto: