Mazola dá todos os méritos da vitória aos jogadores

11/02/2012 at 23:45 Deixe um comentário


Por Bruno Petronilo

O Técnico Mazola Júnior disse que a vitória sobre o Porto foi de mérito total dos jogadores. Ele admitiu que o time não esteve bem no primeiro tempo, mas soube reagir na segunda etapa. Mazola também fez questão de dedicar o resultado aos torcedores que acreditam em seu trabalho.

Mazola começou a entrevista falando que a falta de tempo para um trabalho tático tem atrapalhado bastante o desempenho da equipe. E que apesar das críticas a idéia era colocar diante do Porto um time mais encaixado e forte para suportar o momento de pressão que o clube estava passando. Por isso optou por Rivaldo e Milton Júnior nas laterais.

Ele admitiu que o atacante Marquinhos não esteve bem. Destacando que o jogador voltou a sentir dores musculares. E falou sobre as alterações que surtiram efeito e fizeram o time crescer. Principalmente a entrada de Thiaguinho. O Treinador falou ainda sobre o atacante Jael. Confessou que pretendia utilizá-lo já neste jogo, mas não deu por conta da regularização. Porém pretende contar com ele e com Roberson no clássico.

Quando perguntado se a vitória dava tranquilidade. Ele disse que não, pois nenhum treinador terá tranquilidade no Sport, mas o resultado traz estabilidade para o momento da equipe. E falou o quanto a vitória engrandeceu o grupo. “Não é fácil. Não é qualquer time que sai de uma situação adversa de 2×0 com uma pressão monstra e vira para 4×2 fazendo um grande jogo, grande segundo tempo”, afirmou.

Mazola voltou a falar sobre a dependência de Marcelinho. Mas disse que espera que com Jael e um outro atacante que está chegando essa responsabilidade diminua. E com isso o time renda mais sem depender do meia. O técnico leonino discordou da idéia que no primeiro tempo do jogo de hoje faltou atitude.  Embora tenha admitido que a equipe não soube marcar o Porto.

Além de lamentar a falta de sequência na escalação o treinador falou no final da sua coletiva sobre a insatisfação de parte da torcida mesmo com a vitória. E depois de dedicar a vitória aos torcedores que o apoiam ele criticou quem o xinga. “Minhã mãe não tem culpa de eu ser treinador de futebol. Minha mulher não tem culpa, nem meu filho. Me criticar como profissional, como técnico é uma coisa. Agora apelar para tipo de situação que envolve minha mãe, meu pai, minha mulher aí eu não acho legal”, conclui.

Mazola encerrou a coletiva demonstrando confiança na conquista dos objetivos traçados no planejamento para 2012. Confira a entrevista coletiva completa do treinador rubro-negro:

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!.

Diogo analisa virada sobre o Porto Marcelinho Paraíba dedica vitória a Mazola

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  

%d blogueiros gostam disto: