Sport com novidades na escalação para espantar a crise

10/02/2012 at 22:21 Deixe um comentário


Por Bruno Petronilo

O Sport vai entrar em campo contra o Porto neste sábado (11) bastante pressionado. O Time vem de uma derrota que gerou um clima pesado no clube. Pressão da direção em cima do elenco, da comissão técnica. E até a diretoria é criticada e pressionada pela torcida.

Para espantar a crise para bem longe o técnico Mazola Júnior resolveu mudar as laterais. Sem Moacir que está suspenso e Thiaguinho que foi barrado por não viver um bom momento o treinador vai escalar o volante Milton Júnior na lateral-direita. Na esquerda ele tira Renê e vai colocar o também volante Rivaldo. Os dois volantes já exerceram as respectivas funções quando jogavam em outros clubes.

A outra novidade no time está no ataque. Marquinhos Gabriel volta ao time após ter sido poupado por dores musculares. Ele será o companheiro de Jheimy. Acrescentando ainda o retorno de Hamílton e Marcelinho o restante do time é o mesmo que jogou contra o Ypiranga.

Sendo assim o Sport vai para o jogo com Magrão; Milton Júnior, Tobi, Bruno Aguiar e Rivaldo; Hamílton, Diogo, Marquinhos Paraná e Marcelinho; Marquinhos e Jheimy.

Após o último treino para o jogo o volante Marquinhos Paraná falou com a imprensa sobre a pressão que o time está sofrendo. Além de comentar ainda sobre a reunião com a diretoria, ele também disse que nada melhor do que um bom resultado diante do Porto para reabilitar-se no campeonato.

Marquinhos lamentou o fato de ter saído com uma derrota em sua estreia. Mas disse que daqui para frente tanto ele como todo o grupo vai se esforçar bastante para que o time saia vencedor.  O Volante voltou a se esquivar de perguntas sobre a preferência por posição ou lado de campo. “O importante para mim é que a equipe vença. Não deu no jogo passado, tem que dá nesse de amanhã”, desconversou.

Apesar do momento que o time vive, Marquinhos espera que a torcida compareça neste sábado para apoiar a equipe rumo à vitória. Confira o vídeo do site oficial do Sport com a entrevista coletiva do jogador:

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , , , , .

Anderson Pedra quer garantir lugar no Clássico contra o Sport Musa coral fala da responsabilidade de representar torcida do Santa Cruz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  

%d blogueiros gostam disto: