Zé Teodoro elogia atuação de Dênis Marques, mas admite que equipe tricolor apresenta falhas

09/02/2012 at 02:41 Deixe um comentário


Por Aurino Rosendo

Ficou nítido que o Santa Cruz voltou a titubear diante do torcedor e, não fosse Dênis Marques, os estragos poderiam ser piores do que os da última quarta-feira(31), no empate sem gols contra o Central. Ciente disso, o técnico Zé Teodoro justificou a nova “turbulência” separando o desempenho da equipe nos dois tempos de jogo. Para ele, no primeiro tempo a equipe atuou de forma apática, repetindo os erros dos jogos anteriores. Segundo ele, o que deve ser lembrado desta partida é atua atuação da equipe na etapa final.

De acordo com o treinador, cada jogo trará um aprendizado, dessa forma,a equipe precisa tirar lições positivas buscando se desvencilhar dos erros. Ele reafirmou que, no momento certo, o time não passará por essas oscilações. Porém, para chegar a este ponto é necessário prezar pelo acerto, algo que ele vai transmitir aos jogadores de agora em diante.

Em meio a mais um desempenho abaixo do esperado do time, Dênis Marques estreou de forma iluminada e apagou qualquer deslize que o Santa Cruz tenha apresentado na partida. Sobre o atacante Zé Teodoro o elogiou, não só por hoje, mas por sua dedicação nos trabalhos desde o dia que chegou no Arruda.

Problemas a parte, no que diz respeito a produção ofensiva da equipe, Zé Teodoro tem outro “problema”, só que com os volantes. A cada rodada o setor, onde já atuaram Chicão, Memo, Léo, Anderson Pedra e Sandro Manoel, vem apresentando atuações consistentes. Sobre a disputa por posição entre os volantes, o treinador se mostrou agradado com a produtividade deles.

Ao ser perguntado, o treinador não concorda que a equipe está passado por uma mudança de perfil em relação a 2011. Para Zé Teodoro isso não acontece, pois o time está em formação e os percalços são naturais. Na opinião do técnico, nem mesmo na próxima roadada, quando o Santa encara o América, o time encontrará facilidades.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , .

Abatido, Magrão analisa derrota para o Ypiranga Mazola admite falta de qualidade ofensiva, mas vê pontos positivos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP

fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  

%d blogueiros gostam disto: