Tarde de reuniões e cobranças na Ilha do Retiro

09/02/2012 at 19:09 Deixe um comentário


Por Bruno Petronilo

A Reapresentação do Sport após a derrota foi marcada por reuniões. Primeiro o presidente Gustavo Dubeux e toda diretoria deram um verdadeiro puxão de orelho no elenco rubro-negro. A Conversa durou cerca de 20 minutos. Depois os dirigentes ficaram em torno de 50 minutos reunidos apenas com o técnico Mazola.

Após a reunião o presidente concedeu entrevista para explicar os assuntos debatidos. Ele disse que a conversa já estava prevista e era para ter acontecido no começo da semana, houve apenas uma coincidência com a questão do resultado. Mas admitiu que cobrou mais empenho dos jogadores.

Ele considera inadmissível a atuação e o resultado da partida diante do Ypiranga. Pregando respeito ao adversário, o mandatário rubro-negro afirmou que o time não pode perder pontos dentro de casa da forma como foi.

Dubeux repetiu o discurso de Mazola ao dizer que tem que se ter paciência com a equipe já que foi toda reformulada. Ele lembrou que é um grupo jovem e o trabalho é a longo prazo. O Dirigente falou que a busca por reforços segue firme.

O Presidente falou também que entre suas cobranças esteve a de mais esforço dos jogadores. Quem está no DM apenas por precaução que faça um esforço a mais e vá para o jogo. Só ficar de fora quem tiver lesão grave ou  com o risco muito forte de agravar ou ter uma lesão mais séria.

Por fim quando perguntado sobre a permanência de Mazola Júnior em caso de um novo tropeço diante do Porto, o presidente foi enfático. “Eu não garanto nem a minha. Futebol é resultado”, afirmou. Confira a entrevista concedida pelo presidente:

Dubeux ainda voltou a falar sobre reforços. Comentou a respeito da escassez no mercado, principalmente de meias de criação. Ele disse que já tem jogador negociando há um mês, mas não se sabe quando será fechado o acordo.  Confira a fala final do presidente rubro-negro:

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , , , , , , .

De olho no Sport, Santa Cruz inicia trabalhos para confronto com o América Milton Júnior comenta atuação diante do Ypiranga e reunião com diretoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP

fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  

%d blogueiros gostam disto: