No último minuto o Ypiranga bate o Sport na Ilha

08/02/2012 at 23:20 Deixe um comentário


Por Bruno Petronilo

Em uma partida muito ruim técnicamente o Sport foi surpreendido pelo Ypiranga. Sem apresentar um futebol de qualidade e voltando a pecar muito na hora de finalizar, o time rubro-negro tomou um gol aos 47 minutos do segundo tempo e perdeu a invencibilidade em casa. A derrota por 1×0 ainda fez o Leão cair para a 4ª posição do Campeonato Pernambucano.

Apesar de dominar, o Sport não convenceu com o futebol apresentado no primeiro tempo. O Time mostrou uma dependência de Marcelinho Paraíba e criou poucas chances de gols. Além de errar muitos passes, principalmente os que levariam os atacantes a finalizar.

Nos minutos inciais o time pernambucano errou demais na hora de concluir. E permitiu que o primeiro lance de perigo maior fosse do Ypiranga. Aos nove minutos, Ludemar recebeu na entrada da área, limpou os zagueiros e chutou cruzado com perigo para fora.

O Sport só assustou aos 17 minutos quando Milton Júnior cruzou e Bruno Aguiar chutou de primeira. Mas a bola saiu fraca e Geday segurou firme. Aos 25 minutos veio a melhor chance. Renê fez uma jogada espetacular passando por três zagueiros e chutou em cima de Geday, no rebote Willians mandou para fora.

O Jogo ficou equilibrado. O Ypiranga tentou sair mais para o ataque, porém sem perigo. Mas acabou sendo do Sport as últimas chances de gol na etapa inicial. Aos 33 minutos Milton Júnior cobrou escanteio fechado e Geday espalmou para fora. E dez minutos depois Renê cobrou falta, a bola bateu em Diogo e Geday segurou firme. Garantindo o 0x0 e as vaias da torcida após o encerramento da etapa inicial.

No segundo tempo o Sport seguiu superou, mas repetiu os erros de passes. Mais uma vez poucas foram as chances de gol. A Paciência da torcida do Sport foi posta em xeque pelo má apresentação do time no setor ofensivo.

O Leão chegou com perigo aos 11 minutos em chute cruzado de Anderson paraíba que por muito pouco Milton Júnior não conseguiu chegar para empurar para as redes. Só aos 28 minutos é que o Sport voltou a assustar com uma falha da defesa que deixou a bola nos pés de Moacir. Ele chutou cruzado, a bola balançou as redes, mas por fora.

Nos minutos finais do jogo o Sport foi de forma desordenada para o ataque. Queria o gol de todo jeito. Encurralou o Ypiranga em seu campo, mas não conseguiu caprichar na finalização. Um chute rasteiro de Thiaguinho aos 45 minutos foi o trabalho que Geday teve na reta final da partida, mas ele segurou firme e tranquilo.

E quando o empate sem gols já era dado como certo veio o inesperado. O Ypiranga achou um gol. Aos 47 minutos após chutão da zaga, Danilo Lins cruzou para Adelino com o gol aberto mandar para as redes e fazer 1×0 para a Máquina de Costurara.

Debaixo de vaias e sob os gritos de “Queremos treinador!”  o time do Sport saiu de campo. Foi uma péssima partida que terminou de uma forma improvável e surpreendente. Mas que castiga a falta de futebol do Sport dentro de casa.

Ficha do Jogo

Sport: Magrão; Moacir, Tobi, Bruno Aguiar e Renê(Jackson); Diogo, Rivaldo, Marquinhos Paraná (Thiaguinho) e Milton Júnior; Jheimy e Willians (Anderson Paraíba) Técnico: Mazola Júnior

Ypiranga: Geday; Diogo, Everaldo, Neto(Danilo Lins) e Marcos Mendes; Júlio Terceiro, Otacílio, Teles(Hugo) e Robertinho; Adelino e Ludemar Técnico: Reginaldo Souza

Árbitro: Neilson Santos   Assistentes: Albert Júnior e Marcelino Castro

Gols: Adelino

Cartão Amarelo:  Moacir e Renê (Sport); Teles, Júlio Terceiro e Ludemar (Ypiranga)

Público:  16 042 torcedores Renda: R$ 84 765,00

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , , .

Dênis Marques, em noite iluminada, tira o Santa Cruz das sombras Dênis Marques já fala na artilharia do Campeonato Pernambucano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP

fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  

%d blogueiros gostam disto: