Waldemar Lemos silencia diante dos problemas para escalar time do Náutico

07/02/2012 at 16:00 Deixe um comentário


Por Aurino Rosendo

Com o time remendado o Náutico vai até Salgueiro, encarar o time da cidade, vice-líder do campeonato, e que, jogando no estádio Cornélio de Barros, já bateu Sport e Santa Cruz. A missão não é das mais fáceis, ainda mais sabendo que na sequência encara o Serra Talhada, no sábado. Sem seis titulares para o confronto, o técnico Waldemar Lemos tem uma tremenda dor de cabeça para montar o time. Sempre desapegado ao mistério, desta vez, a única saída parece ser aderir ao silêncio.

Sem ter definido qual equipe mede forças com o Carcará amanhã, Waldemar ressaltou que tem um “leque” de opções para escalar o time. Na movimentação da manhã desta terça-feira (7), o comandante alvirrubro mandou a campo três times diferentes, sendo um dele, o esboço da formação para este jogo. O treinador, obviamente, procurou negar que a escalação teve alguma definição.

Sem poder contar com Rogério e Cascata, que sofreram graves lesões de joelho, Elicarlos, Derley e Souza, suspensos, e mais Gideão, com fortes dores na virilha, o técnico evita falar como vai montar o “quebra-cabeça” para definir o Náutico. Segundo ele, existem várias situações para escalar a equipe e que todos os atletas disponíveis podem ser utilizados, no mais variado esquema tático.

Mesmo sem afirmar, o time que Waldemar Lemos deve mandar a campo, de acordo com o treino desta manhã, será escalado no esquema tático 3-5-2, com: Rodrigo Carvalho, Marlon, Diego Bispo e Ronaldo Conceição; João Ananias, Auremir, Lenon, Eduardo Ramos e Jefferson; Berger e Siloé.

Questionado, Waldemar afirmou que não está passando por essa situação por conta de escassez de jogadores. Ele ressalta o número elevado de jogadores que estão machucados e, dessa forma, não há como prever um momento desses, mas destacou que o grupo tem qualidade, prova disso é a primeira colocação no estadual.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , .

Clubes convencem CBF e Série C muda de fórmula Jael, o Cruel, é apresentado no Sport

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  

%d blogueiros gostam disto: