Dênis Marques assume responsabilidade de “salvador da pátria” do ataque do Santa Cruz

06/02/2012 at 18:56 Deixe um comentário


Depois do empate com o Náutico, a equipe do Santa Cruz terá uma série de desfalques para a partida contra o Porto, sendo o ataque o setor mais atingido. Sem poder contar com Flávio Recife, suspenso, e possivelmente sem Carlinhos Bala, com uma contratura na coxa esquerda, o técnico Zé Teodoro terá de antecipar a estreia de Dênis Marques como titular. Apesar de não estar ainda no auge da forma física, o atacante se diz apto para o jogo e garante estar ciente da responsabilidade que tem pela frente.

Dênis Marques revelou que conversou com o treinador e está disposto a iniciar jogando na partida contra o Porto. O atacante garantiu ter plenas condições de atuar 45 minutos. Segundo ele, vai atuar intensamente no primeiro tempo e depois avaliará se há condições de se manter em campo. O jogador quer o quanto antes adquirir ritmo de jogo.

Sobre o adversário desta quarta, o atacante valorizou o fato do Porto ter um time  jovem  e destacou o que a equipe precisa fazer para conquistar os três pontos, no Arruda, diante do torcedor. Dênis ressaltou a importância de se ter calma, valorizando a posse de bola, para converter as oportunidades em gols.

O atacante, que vem tendo um desempenho invejável nos treinamentos, afirmou que não se aguenta de tanta ansiedade para voltar a jogar. Apontado pelo torcedor como o “salvador da pátria” do ataque coral, o jogado comentou sobre este rótulo e disse saber da missão que tem pela frente. Como espera agradar o torcedor, Dênis Marques aproveitou para convocar os tricolores a prestigiarem sua estreia.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , .

Náutico ganha novo reforço, mas tem cinco desfalques para o duelo da liderança Willians pode voltar ao meio de criação do Sport

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  

%d blogueiros gostam disto: