Na primeira partida como titular, Carlinhos Bala se vê envolvido em polêmica

05/02/2012 at 01:26 Deixe um comentário


Por Aurino Rosendo

De volta aos holofotes dos Clássicos Pernambucanos, o atacante Carlinhos Bala se vê envolvido em mais uma polêmica. Desta vez, não por culpa dele, mas por conta do pênalti mal marcado por Emerson Sobral, na opinião dos tricolores, que resultou no empate do Santa Cruz com o Náutico por 2×2 neste sábado. Controvérsia à parte, o jogador foi determinante para o desempenho da equipe. Ele deu sua opinião do que foi esta primeira partida como titular do Santa em 2012.

Carlinhos Bala foi o responsável direto pelos dois gols do Santa Cruz na partida. Primeiro alertou aos companheiro que o Santa tinha a posse da bola, no momento em que Emerson Sobral converteu um falta alvirrubra em impedimento, e deu início ao rápido contra ataque, resultando no gol de Flávio Recife. No segundo, estava na cara do gol, porém, antes que a bola chegasse aos seus pés, Elicarlos marcou contra o próprio gol. Ele afirmou que não só ele, mas toda a equipe, saiu de campo com a sensação de dever cumprido.

A exibição do atacante poderia ter sido ainda mais decisiva, caso ele não tivesse desperdiçado a grande chance de ampliar o placar para a equipe tricolor. Aos 44 minutos, em um contra-ataque, ele disparou com a bola e ficou cara a cara com Gideão. Mas, na hora da finalização, acabou chutando em cima do goleiro. Ele justificou a falha, ressaltando que, no pique dado, sentiu uma contratura na coxa direita e acabou concluindo daquela forma. Bala lamentou, por novamente na carreira, ter se machucado nos Aflitos, mas espera que a lesão não seja grave.

Sobre o clima nos vestiários após o resultado inesperado, Bala comentou, de forma bem humorada, que Emerson Sobral só não foi chamado de “arroz doce” pelos companheiros. ele criticou veementemente o árbitro do jogo e espera que a diretoria coral busque uma punição severa a ele. Para o atacante, o erro do árbitro, acabou garantindo um empate com sabor de vitória para o Náutico.

Um dia após o Santa Cruz completar 98 anos, Carlinhos Bala afirma que o presente foi dado pela equipe à torcida. O atacante garantiu que o time foi “guerreiro”, mas, a arbitragem, na opinião dele, colocou tudo a perder.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , .

Souza celebra boa fase e artilharia pelo Náutico Siloé admite sentir falta de companhia no ataque

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  

%d blogueiros gostam disto: