Belo Jardim tira o Salgueiro da liderança

05/02/2012 at 18:33 Deixe um comentário


O Domingo foi de poucos gols nos jogos do Campeonato Pernambucano. Apenas sete gols marcados em cinco partidas disputadas. Além do jogo Serra Talhada x Sport só tivemos gols em dois jogos. Os demais terminaram em 0x0. Pior para o Salgueiro que acabou derrotado pelo Belo Jardim e perdeu a liderança da competição para o Náutico.

Belo Jardim 1×0 Salgueiro

O Salgueiro vinha embalado por quatro vitórias seguidas. O Belo Jardim vinha em processo de reabilitação e de duas vitórias consecutivas. O jogo valia a liderança para o Carcará. Mas um gol de Júnior Borracha aos 41 minutos do segundo tempo quebrou a sequência do time sertanejo e garantiu a vitória do Calango.

Com o resultado o Salgueiro cai para o 2º lugar com 15 pontos. Já o Belo Jardim pula para a 7ª posição com nove pontos. Agora o Carcará vai fazer o duelo contra o líder Náutico no Cornélio de Barros às 21h10 de quarta-feira(08). Enquanto que o Calango vai até o Sertão encarar o Petrolina no Paulo Coelho também na quarta-feira, mas às 20h.

América 1×2 Central

No Ademir Cunha, o América bem que lutou, mas não conseguiu vencer pela primeira vez no estadual. Jogando em casa o Mequinha não segurou o Central que venceu por 2×1 e afastou a crise que rondava o clube.

A Patativa abriu o placar com Lenílson aos 34 minutos do primeiro tempo. Júlio Roma empatou para o Mequinha logo aos dois minutos da etapa final. Mas o Central não deixou o time da casa comemorar muito e desempatou o jogo aos 14 minutos com Pimenta.

Agora o Central tem nove pontos e ocupa o 8º lugar. Enquanto que o América segue lanterna com apenas um ponto somado. Na próxima rodada a Patativa recebe o Serra Talhada, em Caruaru. E o Mequinha vai ao Sertão enfrentar o Araripina, no Chapadão do Araripe. Ambos os jogos acontecem às 20hs de quarta-feira (08).

Porto 0x0 Petrolina

No duelo que valia vaga no G4 nada de gols. Melhor para o Petrolina que com o empate fora de casa voltou ao grupo dos quatro líderes ao somar 11 pontos e superar o Santa Cruz e o Porto no saldo de gols. Já o Gavião do Agreste caiu para o 6º lugar, pois perde para o Santa no número de gols marcados.

Na próxima rodada o Porto faz o confronto direto contra o Santa Cruz no Arruda às 19h30 de quarta-feira(08). Enquanto que o Petrolina recebe o Belo Jardim no Paulo Coelho às 20hs.

Ypiranga 0x0 Araripina

O Outro empate sem gols ficou entre Ypiranga e Araripina. Um resultado muito ruim para ambas as equipes. Pois os dois times ficam com sete pontos ganhos com a Máquina de Costura levando a melhor no saldo de gols e ocupando o 9º lugar.

Na quarta-feira(08) o Ypiranga encara o Sport na Ilha do Retiro às 21h15. Já o Araripina vai receber o América no Chapadão do Araripe às 20hs.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , , , , .

Sport volta a vencer e se reaproxima dos líderes Classificação do Campeonato Pernambucano após 7ª rodada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  

%d blogueiros gostam disto: