William Rocha, o versátil “Sansão” da Ilha do Retiro

31/01/2012 at 15:00 Deixe um comentário


Por Bruno Petronilo

Que ele era versátil todos já sabiam. Depois que estreou pelo Sport virou goleador. E nesta terça-feira(31) durante entrevista coletiva descobriu-se que ele também é galanteador. Usa o cabelo como charme para conquistar as mulheres. Estamos falando do zagueiro William Rocha que além de todos os adjetivos acima citados quer manter o poder do visual estilo Sansão.

Mesmo sendo um dos jogadores que mais preocupam à comissão técnica em termos de recuperação física, William Rocha não deve ficar de fora do jogo com o Salgueiro. O Zagueiro vai ser mantido no time titular, mas não se sabe ainda em que posição. Como foi bem atuando na lateral-esquerda e na zaga ele criou uma boa dor de cabeça para Mazola.

Após o último treino antes da viagem para o Sertão o jogador falou sobre essa constante troca de posição. Ele admitiu que Mazola ainda não disse onde ele vai jogar. E falou que não tem preferência entre a lateral e o miolo de zaga. William comentou ainda sobre a mudança de zagueiros. Ele já jogou ao lado de Montoya e agora deve atuar ao lado de Bruno Aguiar.

Sobre o duelo contra o Carcará o atleta falou que o importante é manter o foco no objetivo que é a vitória. Isso ajudará o time a superar todas as adversidades que o jogo no Sertão pode trazer para o Sport. Mesmo estando feliz com os gols marcados, William fez questão de ressaltar que a sua função é marcar os adversários.

Por fim ele falou sobre o reconhecimento do público e brincou sobre o seu visual. Disse que não tem a intenção de cortar o cabelo para não ter o efeito Sansão, ou seja, perder as forças. E afirmou que a sua dalila gostava do estilo.

Mas depois de encerrada a entrevista o jogador fez questão de voltar a sala de imprensa para esclarecer a história de sua “Dalila”. Na verdade ele está solteiro. “Tinha, mas não tem mais”, afirmou. O Atleta garantiu que o cabelo faz sucesso com a mulherada e disse que espera conquistar uma nova “Dalila”. Veja a descontraída explicação do atleta:

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!.

Sport viaja para o Sertão sem definição Apesar de desfalcado, Náutico mantém otimismo para encarar o Ypiranga

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP


%d blogueiros gostam disto: