Santa Cruz encara Central em busca do futebol ideal

31/01/2012 at 19:30 2 comentários


Por Aurino Rosendo

Em busca de se ajustar no Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz mede forças com o Central nesta quarta-feira(1), no Arruda, às 19h30. Com pretensões claras de fazer valer o fato de jogar em casa, querendo fazer desta partida um marco, no que diz respeito a uniformidade da equipe, o técnico Zé Teodoro falou qual será a cara do time coral neste confronto.

Depois do revés sofrido em Araripina, onde acumulou a segunda derrota em cinco jogos, o momento de arrumar a casa, para, no sábado, encarar o Náutico nos Aflitos. Segundo o treinador tricolor, o jogo contra o Central pode sinalizar como o “divisor de águas” da equipe no certame.

Ele comentou que o time está definido para o jogo de amanhã, restando apenas saber se Weslley, que foi poupado do treino desta terça-feira, reunirá condições para atuar. Sendo assim, o Santa Cruz enfrenta o Ypiranga escalado com: Tiago Cardoso, Eduardo Arroz, Leandro Souza, André Oliveira e Dutra; Anderson Pedra, Memo, Natan e Weslley(Luciano Henrique); Flávio Recife e Branquinho.

Perguntado sobre o anseio da torcida pela inclusão do volante Léo entre os titulares, Zé Teodoro ressaltou que o jogador está evoluindo, mas, no momento, a dupla de cabeças de área continuará sendo composta por Anderson Pedra e Memo, pois eles contribuem demais com o setor defensivo. Ele destacou que é preciso ter pegada naquele setor de campo, coisa que não faz parte das características de Léo. Zé elogiou o jogador, porém, afirmou que não é a hora dele ser titular.

Quanto ao Central, adversário de amanhã, Zé Teodoro destacou que, apesar da campanha abaixo do esperado, o alvinegro caruaruense, comando pelo técnico Alemão, tem seu valor e, portanto, merece respeito. Ele disse que o treinador rival é esperto, prever um jogo difícil e afirmou que a equipe coral precisa ter tranquilidade para superar as adversidades da partida.

Perguntado, o treinador foi simples e direto no que diz respeito ao clássico das emoções, sábado, nos Aflitos. Ele afirmou que só vai começar a pensar no Náutico a partir de quinta feira.

Anúncios

Entry filed under: Futebol Nacional. Tags: , , , .

Segundo Constantino Júnior, regularização de Dênis Marques sai amanhã William chega para suprir necessidades da zaga do Santa Cruz

2 Comentários Add your own

  • 1. Diogo  |  31/01/2012 às 19:46

    Zé só pode estar de brincadeira. Tanto sacrifício pra fazer o time sair da série D, no ano passado, pra nesse ano o time voltar por causa de teimosia de treinador.

    Primeiro que Dutra no lugar de Renatinho é um absurdo. Não critico o Dutra (é um bom jogador) , mas Renatinho já ganhou a condição de Titular há muito tempo (desde o ano passado). Só Zé Teodoro que não quer.

    Além disso, Léo é um dos melhores volantes que o Santa tem hoje, no plantel (o outro seria Anderson). Memo é um bom jogador, mas tem muito dificuldade na saída de jogo, prejudicando o time. Além do mais, ele (Memo) não tá fazendo tanta diferença na marcação, como acha o Zé. Não é a toa que o santa não consegue ter uma zaga sólida (principalmente, por causa dos zagueiros, que são lentos e com péssima saída de bola tbm).

    Sem falar em caça-rato: Maranhão, com certeza, seria melhor atacante que ele.

    Então, Zé Teodoro, faz o simples (como todos os outros bons treinadores fazem): bota o que tem de melhor no elenco e deixa de inventar. A torcida já tá começando a perder a paciência.

    Responder
  • 2. Rodrigo  |  31/01/2012 às 22:32

    Nem Vou Pro Jogo Amanhã.

    Vaii Botar O Time Errado De Novo.

    O Time é Esse Burro.

    Tiago Cardoso,

    Leandro Souza André Oliveira

    Eduardo Arroz Renatinho
    ,

    Léo Anderson Pedra

    Natan Wesley ou LH

    Flávio Recife Bala

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP


%d blogueiros gostam disto: