Apesar de desfalcado, Náutico mantém otimismo para encarar o Ypiranga

31/01/2012 at 15:49 Deixe um comentário


Por Aurino Rosendo

Mesmo depois de perder o clássico para o Sport, o que resultou a perda da invencibilidade, da intransponibilidade da defesa e da liderança do Pernambucano, o Náutico mantém-se confiante. Um dos motivos para esta confiança foi a reação que equipe esboçou no jogo do último domingo.

A equipe, que tomou 3×0 no 13 minutos iniciais, chegou estar perdendo por 4×1, mas por pouco não saiu da Ilha do Retiro com um resultado satisfatório. E é na base do otimismo que a equipe alvirrubra vai encarar o Ypiranga, nesta quarta-feira, às 21h15, nos Aflitos.

Com a autoestima elevada, mas com alguns problemas para formar o time, o técnico Waldemar Lemos garante que para o próximo jogo a tônica é dar sequência ao bom rendimento na competição, que a equipe vinha tendo até domingo. Ele fez uma avaliação do desempenho da equipe no clássico dos clássicos e apontou o que precisa ser feito para que falhas como as que foram cometidas não se repitam.

Para o jogo contra o Ypiranga o treinador não contará com Gideão, João Ananias, ambos lesionados  e Jefferson, suspenso. Segundo o treinador, quem entra nas vagas dos dois primeiros atletas citados, são Rodrigo Carvalho e Lenon. Quanto a lateral esquerda, o provável substituto é Philip, porém, Élder e Auremir podem ser testados.

Depois do revés no clássico, disputado fora de casa, o náutico tem pela frente duas partidas diante do torcedor, primeiro o Ypiranga, quarta-feira, e depois, no sábado, o clássico das emoções contra o Santa Cruz. Para Waldemar Lemos, a expectativa é de casa cheia nestes dois jogos. O treinador não quis falar qual estratégia adotará nas partidas, disse apenas que espera por bons jogos e sem violência.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , .

William Rocha, o versátil “Sansão” da Ilha do Retiro William é o novo reforço para a zaga do Santa Cruz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP


%d blogueiros gostam disto: