Salgueiro vence clássico sertanejo e assume liderança do Pernambucano

29/01/2012 at 21:00 Deixe um comentário


O Salgueiro é o novo líder do Campeonato Pernambucano 2012. O Carcará alcançou tal feito com a vitória no clássico sertanejo com o Serra Talhada somada à derrota do Náutico para o Sport. Com a vitória por 2×1 o Salgueiro assumiu a ponta por causa do saldo de gols. Nos outros jogos do interior tivemos goleada do Porto, a primeira vitória do Belo Jardim e empate entre Central x Petrolina.

Serra Talhada 1×2 Salgueiro

Jogando em casa o Serra Talhada não conseguiu recuperar o bom futebol das duas rodadas iniciais. Melhor para o Salgueiro que fez valer a sua boa fase e abriu 2×0 com gols de Victor Caicó e Clebson. Só então o Serra fez uma graça e diminui com Felipe Calumby, mas parou por aí.

Agora com 12 pontos e na liderança o Salgueiro vai encarar o Sport na quarta-feira às 20h. Já o Serra Talhada que caiu para a 7ª posição com seis pontos vai enfrentar o Belo Jardim no mesmo dia e horário.

Ypiranga  1×4  Porto

O Porto conseguiu sua segunda vitória. Mesmo jogando fora de casa o Gavião do Agreste não teve pena do Ypiranga e aplicou a goleada da rodada. Kiros foi o destaque da partida marcando dois gols. Joelson e Jefferson Renan completaram a goleada. E Adelino descontou para a Máquina de Costura.

Com a vitória o Porto subiu para a 6ª posição com sete pontos. Já o Ypiranga tem um ponto a menos e ocupa o 9º lugar. Na próxima rodada o Porto encara o América em Caruaru na quarta-feira às 20h. No mesmo dia às 21h10 o Ypiranga vem ao Recife encarar o Náutico.

Central 1×1 Petrolina

Em Caruaru mais um tropeço do Central. A Patativa conseguiu arrancar um empate em1x1 com o Petrolina. A Fera Sertaneja foi quem saiu na frente com gol de Anderson. Mas Ricardo igualou o placar e salvou o Central de perder em casa.

Com a derrota o time caruaruense caiu para o 10º lugar com cinco pontos. Enquanto que o Petrolina ficou na 5ª posição com sete pontos ganhos. Agora o Central vai encarar o Santa Cruz no Arruda às  19h30 de quarta-feira (1º). Já o Petrolina recebe o Araripina no mesmo dia às 20hs.

América 1×3 Belo Jardim

Era o jogo dos desesperados. Lanterna contra o vice-lanterna. E melhor para o visitante e então último colocado Belo Jardim. O Calanga virou para cima do América que saiu na frente com França. Ainda na etapa inicial o Belo Jardim virou com Fabinho Recife e Thiago Santos. E o zagueiro David, do América, voltou a marcar gol contra fechando o placar em 3×1.

Com o resultado as equipes inverteram de posição. O América virou lanterna com apenas um ponto conquistado. E o Belo Jardim subiu para a vice-lanterna com três pontos ganhos. Agora o Mequinha encara o Porto em Caruaru. E o Calango vai receber o Serra Talhada. Ambos os jogos acontecem às 20hs de quarta-feira (1º).

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , , , , , , , .

Para Waldemar Lemos, derrota no Clássico tem saldo positivo Médico do Sport explica lesão de Renato

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP


%d blogueiros gostam disto: