Para Waldemar Lemos, derrota no Clássico tem saldo positivo

29/01/2012 at 20:30 Deixe um comentário


Por Aurino Rosendo

Para Waldemar Lemos, apesar da derrota, o clássico deste domingo com o Sport foi proveitoso. O treinador destacou a reabilitação da equipe, após ser surpreendida com três gols do adversário em 13 minutos. O técnico afirmou que o sentimento é de que faltou muito pouco para que o time obtivesse pelo menos o empate.

O treinador do Náutico elogio o empenho dos atletas, que tomaram um revés bem no início da partida e correram atrás os 90 minutos para revertê-lo. Ele considerou as falhas na marcação como determinantes para à invencibilidade do setor defensivo ter ido embora com quatro gols sofridos em apenas uma partida. Ao invés de lamentar, ele elogiou o time e destacou que a derrota no Clássico vai servir de aprendizado para o restante do Campeonato.

Alvo de criticas, o lateral direito João Ananias, escalado pela primeira vez na carreira em um clássico, recebeu consolo do treinador alvirrubro. Waldemar ressaltou que o atleta tomou uma pancada forte na perna, o que prejudicou a atuação dele no jogo. O técnico destacou que o jogador foi bem e citou as quatro primeiras partidas do lateral.

Sobre a arbitragem da partida, Waldemar Lemos evitou tecer criticas ou até mesmo compactuar com o pensamento da direção alvirrubra. Ele afirmou que falar sobre arbitragem não vale à pena e disse que lamenta apenas o que fizeram com o atacante Rogério, quarta-feira passada.

Na opinião de Waldemar Lemos, o que fica como marcante deste clássico é a grande partida de futebol que os dois times executaram. Puxando para o lado do Náutico, ele procurou exaltar à exibição de seus comandados, sobretudo no segundo tempo.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , .

Diretor do Sport também criticou arbitragem Salgueiro vence clássico sertanejo e assume liderança do Pernambucano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP


%d blogueiros gostam disto: