Sport ainda não está definido para o Clássico

28/01/2012 at 11:59 Deixe um comentário


Por Bruno Petronilo

Todo clássico é rodeado de mistérios. E o primeiro Clássico dos Clássicos não poderia ser diferente. Do lado do Sport a escalação ainda não foi divulgada pelo técnico Mazola. O Time encerrou a preparação com o rachão que virou tradição em véspera de jogo.

Logo depois do treino Mazola concedeu entrevista coletiva e preferiu não divulgar a escalação. Segundo ele o prazo de 48h após o último jogo impede a garantia de confirmar alguns jogadores por conta do condicionamento físico. Mas deixou claro que tem a intenção de manter o esquema tático que vem utilizando. Com isso poucas alterações devem acontecer em relação ao duelo contra o Belo Jardim.

O Treinador voltou a afirmar que não há favoritismo no clássico. Destacou o bom momento e as qualidades do time adversário. Mazola disse quando espera está com o time pronto. Para ele a semana do carnaval deve ser o tempo que o elenco deve está fechado e o time base definido.

O Técnico comentou a respeito do posicionamento de William Rocha que pode ser utilizado tanto na zaga como na lateral-esquerda. E também como Marquinhos Paraná deve se encaixar no time quando tiver condições físicas. Por fim Mazola falou sobre o comportamento da arbitragem neste começo de estadual. Além de avaliar a idéia de ter árbitros atrás das barras.

Confira a entrevista coletiva:

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!.

Artilheiro do Sport Jheimy espera manter boa fase no Clássico Na Ilha do Retiro o Sport não perde há 7 anos para o Náutico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP


%d blogueiros gostam disto: