Sport já visa o Clássico contra o Náutico

27/01/2012 at 21:04 Deixe um comentário


Por Bruno Petronilo

O elenco do Sport se reapresentou na tarde desta sexta-feira (27) após a vitória sobre o Belo Jardim. O Grupo que atuou fez apenas trabalhos regenerativos na academia e depois deram voltas no gramado. Já quem não jogou fez uma movimentação com bola no campo auxiliar da Ilha do Retiro sob o comando de Mazola Júnior.

Todas as atenções agora são voltadas para o Clássico dos Clássicos do domingo (29) contra o Náutico. Mazola só não terá o novato Marquinhos Paraná à sua disposição, os todos os demais atletas do elenco tem condição. Isso sem contar com Germano e César que estão afastados há um bom tempo e só voltam dentro de alguns meses.

Um dos mais experientes em clássicos dentro do grupo atual, o zagueiro Tobi deve voltar ao time após se recuperar de uma pancada no tornozelo. Em entrevista coletiva nesta tarde o jogador garantiu que está 100% recuperado. Tobi descartou favoritismo para o Sport. “Clássicos são sempre jogos díficil. E não tem favorito”, afirmou. Embora tenha admitido que o apoio da torcida deixa o Sport mais forte.

Tobi também comentou sobre a briga pela titularidade na zaga que ficou mais forte após a boa atuação de William Rocha. Além disso ele ressaltou a importância de ter sido poupado no último jogo. E que no clássico vai procurar dar o melhor de si para ajudar o time na busca pela vitória.

Confira a entrevista coletiva do atleta:

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , .

Santa Cruz divulga programação de aniversário de 98 anos Dutra explica ida ao Japão e se diz pronto para voltar à equipe do Santa Cruz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP


%d blogueiros gostam disto: