Zé Teodoro elogia imposição do Santa Cruz e garante que vem mais por aí

26/01/2012 at 01:38 Deixe um comentário


Por Aurino Rosendo

O técnico Zé Teodoro não poderia ficar mais agradado depois do que viu da equipe tricolor nesta noite. O treinador elogiou a atuação segura do time, que se impôs perante o Ypiranga durante grande parte do jogo. Na opinião dele, é desta forma que a equipe tem de seguir atuando durante o Pernambucano, principalmente em jogos no Arruda. Ele avaliou o que foi esta vitória maiúscula do Santa Cruz por 2×0.

O treinador afirmou que a exibição foi digna da grandeza do Santa Cruz. Segundo ele, mesmo com toda imposição, ainda assim o time demorou a abrir o placar, ele queria que a equipe tivesse feito o primeiro gol ainda no primeiro tempo. Zé Teodoro espera que a equipe comporte-se assim ao longo do campeonato. Ele garante que a equipe tem e vai evoluir, pois ainda têm peças que vão estrear, algo que só vai potencializar os objetivos corais.

Ele garantiu que até o término do primeiro turno a equipe vai estar no seu estado pleno e que será algo comum presenciar atuações com a de hoje. Para que o time atinja a regularidade, segundo o treinador, não há outra solução a não ser treinamentos. O treinador ressaltou que o grupo tricolor é qualificado e que trabalhando os resultados aparecem. Ele elogiou o empenho de Léo, que marcou gols nos últimos dois jogos, e citou Carlinhos Bala, Dênis Marques e Geílson, atletas que ainda não estrearam, mas, de acordo com ele, estão determinados nos treinos.

A qualidade do elenco é algo que vem arrancando elogios de Zé Teodoro. Ele reiterou que o time não é formado apenas pelos 11 titulares e que é muito bom ter peças de reposição em todos os setores da equipe. Sobre isto, Zé comentou a estreia de Luciano Henrique e das que estão por vir, pois, com ele, todos que compõem o elenco vão ter uma oportunidade de mostrar serviço no Santa Cruz. O técnico afirmou que os atletas sabem disso e que cada um deles está motivado a conquistar espaço. Zé Teodoro cogitou até mesmo a hipótese de fazer um rodízio no grupo.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , .

Santa Cruz vence o Ypiranga em sua melhor atuação no campeonato Marlon analisa partida, fala do gol, mas se recusa a comentar sobre lance de Rogério

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP


%d blogueiros gostam disto: