Toninho Monteiro e Waldemar Lemos criticam a atitude de Maneco

26/01/2012 at 02:16 3 comentários


Por Pietro Iumatti

O sentimento nas vestiarias do Náutico não era de nenhuma alegria, apesar da importante vitória, por 2×0, sobre o América, nesta quarta-feira (25), nos Aflitos, que manteve o time na liderança do Pernambucano e com 100% de aproveitamento. Muito pelo contrário, era evidente e clara a irritação e tristeza no semblante de todos os jogadores, membros da comissão técnica e diretoria.

Tudo por causa da péssima arbitragem de Cláudio Mercante, que já não vem apitando bem há muito tempo, e principalmente, pela forte entrada do jogador Maneco, do América, no atacante Rogério, que saiu da partida com uma suspeita de rompimento no ligamento cruzado do joelho esquerdo.

No primeiro momento da coletiva, o vice-presidente do Náutico, Toninho Monteiro, tomou a palavra. Ele disse estar muito triste pela situação do atacante e fez críticas severas à atitude do árbitro Cláudio Mercante, que não expulsou o jogador Maneco, do América, o qual chamou de marginal. ” O Rogério levou uma entrada criminosa e o jogador do América-PE, que deveria ser expulso, só levou amarelo. Aí, o Lenon puxa a camisa do adversário, e também levou amarelo”.

O dirigente também não poupou críticas a Maneco e prometeu ir à justiça para o lateral pagar pelo o ato que cometeu. “Buscarei uma forma jurídica apara entrarmos com uma ação contra este rapaz. Este Maneco é um assassino, e vou encontrar um meio de processar ele.”

Toninho Monteiro não foi o único que ficou descontente com a situação do atacante Rogério. O treinador Waldemar Lemos foi normalmente para a entrevista coletiva, porém o comandante mostrou-se bastante irritado e também desabafou contra Maneco, chegando a pedir que até a família do atleta fosse presa.

Confira a entrevista:

Logo depois da entrevista, o assistente técnico Kuki, entrou na sala de imprensa e convidou todos os presentes para verem como estava Rogério.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , .

Marlon analisa partida, fala do gol, mas se recusa a comentar sobre lance de Rogério Léo comemora fase de goleador

3 Comentários Add your own

  • 1. Camilla Menezes  |  26/01/2012 às 08:39

    Estou vendo muito exagero contra o Maneco !!! Ele errou mais não precisa chegar a tanto . Até parece que isso nunca aconteceu numa partida de futebol e que o náutico é um time que sempre jogar certo. Acho que ele errou mais tenho certeza que deve já ter reconhecido. Principalmente por se tratar de um jogador que esta começando agora.E esse cidadão que esta chamando ele de marginal deve calar a boca por que ele não sabe de nada e não pode esta ofendendo ninguém dessa forma. Enquanto mandar prender a família dele ele tenha vergonha na cara e pare de falar tanta besteira.

    Responder
    • 2. Gabriel Rocha  |  02/02/2012 às 14:40

      sua xupadora de chana

      Responder
  • 3. Gabriel Rocha  |  26/01/2012 às 12:55

    maneco é um criminoso!!! camila menezes vc acha que entende de futebol??? esse maneco deu uma entrada horrível no jovem rogerio! marginal estupido! isso é futebol ou ufc?

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP


%d blogueiros gostam disto: